Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver psched.sys onde achar?


rodenbuschneto

Posts recomendados

Olá pessoal, ontem tive meu PC invadido por um virus e infelizmente ele danificou alguns arquivos do computador! Felizmente consegui retirar o virus (System Secutiry 2009, aquele falso anti spy) e o PC está normal, so tem um problema, ele ficou sem internet! Quando fui la no gerenciador de dispositivos percebi que alguns hardwares estão sem funcionar corretamente por falta do driver psched.sys! Já tentei buscá-lo em diversos sites mas não encontrei de jeito nenhum! Fui no site do frabricante do meu PC, POSITIVO, baixei todos os drivers necessários para ele, inclusive os de rede e instalei novamente, todos, porém não resolveu nada, continua faltando esse bentido psched.sys! Fui tambem no site da INTEL para baixar o driver especifico para o meu apaptador de rede Intel® 82566DM, fiz o download e ele diz que não pode instalar porque já existe uma versão mais recente! Enfim, não sei mais o que faça pois mesmo baixando o driver do meu PC ele não funciona! Vale salientar tambem que o driver da Porta serial PCI está faltando e fica la no gerenciador de dispositivos com a exclamação amarela! Sei que uma opção que muitos vão recomendar será formatar e reinstalar o PC mas, nao queria fazer isso pois fiz recentemente e tenho muitos programas instalados que necessitam de configuração complexa, nao gostaria de precisar fazer tudo isso novamente!

Espero ter sido claro, qualquer duvida sobre o meu problema basta perguntar que eu respondo, ok?

Um abraço e muito obrigado antecipadamente pela ajuda =D

psched.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...