Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de vídeo queimada (onboard)


jerfersonnunes

Posts recomendados

Boa noite!!

Caros amigos estou com um probleminha aqui e como esse forum e compostos de excelentes comentários resolvi pedir ajuda aos amigos de plantão.

História:

Tenho um pc que usava video onboard pois queimou fiz todos os teste possíveis monitor, energia, cabo com mal contato, e assim o que mais indica é saída de vídeo queimada(onboard).

Resolvi levar para arrumar pois quase que meus olhos ficaram na loja nada mais que R$ 290,00 é quase o valor do pc srsrsr.

Bom, como tudo está funcionando corretamente(exceto vídeo) pensei em desabilitar (onboard) e colocar (offboard) como tenho duas maneiras de desabilitar pensei que seria fácil pois me lembrei que não tenho visão do que faço na tela(desabilitar via SETAP) pois o video não funciona restando o jump no entanto pelo que percebi também não tem o famoso jump(e sei que tem umas placas Mãe que não possue a opcão do jump.

LEMBRANDO: TENHO CERTEZA QUE TUDO FUNCIONA SO NÃO É ENVIADO O CONTEÚDO NA TELA LOGO SAÍDA DE VÍDEO QUEIMADA(onboard).

Estou ferrado ou tenho saída ainda... isso que eu queria saber agradeço desde já...

Configuração do PC:

Processador intel Celeron D 347 >> 3.06 GHz

Placa Mãe: Asus

Sistema Windows xp Profissonal

memória 512 DDR 2

_______________________________________

mais... não muito importante porém ai está...

HD 80 Gb

Grav DVD

Somente uso Doméstico (sem muita esforço do Hardware)

Provavelmente foi um raio porque no dia estava chovendo e aconteu tal problema..

Obrigado mais uma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...