Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela lcd quebrada


shede

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega shede, em todos lugares que procurei, até o monitor esta descontinuado!..., se você leva-lo em uma autorizada eles podem conseguir um painel destes para você, mas pode preparar o bolso!, se não for um produto encalhado!, vai te custar mais de 50% do valor de um monitor novo!...

Aguarde mais opiniões ok?

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia !

Trabalho com informática, na área de serviços e o que tenho a te dizer é o seguinte:

O melhor a fazer é você comprar um monitor novo, mais moderno, pois caso você ache sua peça para comprar, terá que pagar também pela mão-de-obra para instalá-la. Sendo assim, tendo em vista que hoje em dia o preço dos monitores está muito barato, o melhor a fazer é comprar um novo.

Reparar telas de LCD somente vale à pena quando se trata de notebooks.

Espero ter ajudado !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma SAMSUNG LCD 40 polegadas TULIP FUll HD 1080 modelo LN40M81B – ela quebrou (trincou) o LCD.....Uma TV dessa nova hj está + ou – uns R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pela Web;

Levei a minha na assistência da SAMSUNG aqui de Brasília e os caras me falaram que o LCD dela é R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e não me deram garantia alegando mal uso (nem sequer examinaram a TV direito - suspeito de que possa ter sido um choque termico)......Enfim, penso que minha TV não pode ser jogada fora, e conto com a ajuda da Internet e dos fóruns, em especial este (melhor meio) para achar a bendita peça, qual seja, (LCD DA SAMSUNG TULIP 1080 FULL HD modelo LN40M81B)

Posso pagar de R$ 800,00 até uns R$ 1.000,00 (Mil reais) máximo pela peça, preço no qual acho justo para uma TV que custa quase isso usada, pois, a 32 polegadas inclusive já tem zera por R$ 1.499,00....

Caso seja minha ultima possibilidade, penso que caso não ache o LCD correto (ou seja no modelo da minha FULL HD) uma LCD sem ser FULL já me ajudaria muito tbém nessas alturas do campeonato...

Certo de que alguém por aqui possa me ajudar com isso e tem a dica de onde comprar tal peça, no preço justo para ser pago (ou até mais barato porque não), aguardo ansiosamente as dicas e respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...