Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Placa de vídeo até R$ 380


Posts recomendados

Aee pessoal um help por favor.

Comprei este pc recentemente, e estou querendo colocar uma placa de vídeo boa, pois quero assistir e editar filmes em Full HD, usarei monitor LG 21,5" Full HD.

1 - Queria saber se qualquer placa de video vai encaixar

2 - Uma indicação de placa de vídeo até uns 380 reais (para assistir e editar vídeos em Full HD)

Não sei o modelo da placa mãe, os unicos dados são:

Processador:

- Intel® Core™ 2 Quad 8200

- Clock: 2.33Ghz

- Memória Cache: 4MB

- Barramento: 1333MHZ

Memória:

- 4GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 667 MHz

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Premium

Placas:

- Placa de vídeo: Integrado compartilhada até 256MB

- Placa de som: Integrado

- Placa de fax/modem: Integrado 56K

- Placa de rede: Integrado 10/100

Conexões do Core 2 Quad:

- 4 USB

- 1 Porta PS/2 para teclado

- 1 porta PS/2 para mouse

Obrigado!

Outra coisa, não sei se por esse preço vai dar, mas com entrada HDMI. Caso o preço não dê, indique uma com entrada HDMI com melhor custo beneficio. :)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa grana da pra pega uma hd4830, com 20 reais a mais você consegue uma hd4850 no ML mas ai tem mais o frete, o que você precisa nos dizer é qual é sua fonte, pois ela precisa ser razoavelmente boa para suportar boas placas de video, tanto as duas que citei hd4830 e 4850 como a que o amigo citou hd4670 tem HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa grana da pra pega uma hd4830, com 20 reais a mais você consegue uma hd4850 no ML mas ai tem mais o frete, o que você precisa nos dizer é qual é sua fonte, pois ela precisa ser razoavelmente boa para suportar boas placas de video, tanto as duas que citei hd4830 e 4850 como a que o amigo citou hd4670 tem HDMI
a HD4850 você encontra por R$385 no Mercado Livre

Só para lembrar que pelas informações passadas por ele, esse computador foi comprado em loja, tipo Casas Bahia, Ponto Frio, Wall Mart, etc, ou seja, ele vem com fonte genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...