Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

voip


Taiana

Posts recomendados

Oi gente,

Tenho uma dúvida. Baixei pela internet um prgrama express talk ( VOiP ), para baratear minhas ligações, mas não consigo originar ligações.

Será q é porque eu não tenho o aparelho q converte em conversa?

E qual é o nome desse aparelho?

Grata,

Taiana Oliveira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, esse programa não é pro Linux. você pode baixar o Skype http://www.skype.com/intl/pt/download/skype/linux/choose/

diga pra nós qual o nome do sistema linux que você está usando pra que a gente possa te ajudar melhor.

Geralmente você só precisa de um microfone (ou headset) pra usá-lo e faz suas ligações a partir do computador (ou notebook) pela Internet. Mais explicações aqui: http://www.skype.com/intl/pt/help/guides/voip/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a outra pessoa tiver Skype também, aí é de graça (sem contar a Internet que você já tá pagando ;) ), como c/ o msn, googe talk etc.

Mas pelo Skype você pode ligar prum telefone normal também e aí é pago.

Dá uma lida no link de explicações que está na minha outra resposta, assim você entende bem. Também veja o link Guia do Usuário, na mesma página.

Se você usa o Firefox, clica nos links c/ o botão do meio do mouse (o da rodinha), assim eles abrem em abas separadas e você pode ir explorando-os sem fechar a primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no site q você me indicou, e até já baixei, mas tem relmente um item lá q diz, se você quiser créditos mensais clique a qui e se você quiser créditos ao usar clique aqui. Mas Cipolla como vou pagar isso, é por boleto bancário chega no mesmo dia ou é pela internet? e Se eu for fazer uma assinatura como me increverei, o que você acha melhoar? colocar créditos sempre q eu precisar eo fazer assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu gosto muito do icallsimple.com,

nao precisa fazer download, e é mais fácil para ligar pelo seu PC para celulares ou fixo aqui no Brasil.

O preco é mais baixo, e nao tem nenhuma taxa. (taxa de Concessão etc.) As tarifas sao super baixas e nao tem contrato.

Se for para ligar pelo seu PC para um celular ou fixo, nao existe nenhum servico mais barato que o icallsimple.com

abs e boa sorte!

Ravey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa dei uma olhada aqui e vi que a Taina estava com problemas com Voip,

Bom o Ravey falou desse icallsimple mas as tarifas deles são bem altas...

Eu ultilizo um voip que é igual o skype mas com tarifas muito reduzidas, funciona assim voce instala o voip e ganha 30 min de graça, e depois compra os creditos assim prolongando as ligações gratis para 120 dias (4meses) para dentro e fora do país sendo assim após o termino desses dias gratis, as ligações vão ser de 0,0015 euros que equivale menos que 1 centavo...

bom o site é esse aqui www.intervoip.com.br de uma olhada e muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...