Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar o hd!!!


TNM

Posts recomendados

olá pessoal estou com problemas para formatar um hd

primeiramento o pc tava muito lento então resolvi formata-lo coloquei cd de instalação do windows xp ele deu boot normal apresentou as duas partiçoes que ja haviam no hd, fui e exclui as duas partiçoes e coloquei para o windows criar automatico uma nova partição e formatar! dai o problema ele pede se deseja a formatação normal ou rapida se eu escolho a normal ele vai até 49% e trava e se for na rapida ele vai até 20% e da uma tela de erro que diz que é impossivel formatar o hd pois há um erro impossivel de ser reparado ou o hd esta danificado. tudo bem mas o hd antes tava funcionando lento mais tava!!!

se lagem já passou por isso por favor me ajude!!!!!!!!:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com problemas para formatar um hd

primeiramento o pc tava muito lento então resolvi formata-lo coloquei cd de instalação do windows xp ele deu boot normal apresentou as duas partiçoes que ja haviam no hd, fui e exclui as duas partiçoes e coloquei para o windows criar automatico uma nova partição e formatar! dai o problema ele pede se deseja a formatação normal ou rapida se eu escolho a normal ele vai até 49% e trava e se for na rapida ele vai até 20% e da uma tela de erro que diz que é impossivel formatar o hd pois há um erro impossivel de ser reparado ou o hd esta danificado. tudo bem mas o hd antes tava funcionando lento mais tava!!!

se lagem já passou por isso por favor me ajude!!!!!!!!:o:o:o

tnm veja se nao e problema no cd de intalacao :) mesmo que nao seja troque ele ja tive este problema e era o cd.boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...