Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPgrade até R$ 300


Posts recomendados

Boa noite, um amigo meu tem uma placa de video Geforce A-LE 64BITS 256MB AGP, porém a placa dele ta meio ruim e ele está sem dinheiro pra trocar tudo ele tava pensando em comprar uma VGA HIS 512MB HD 3650 DDR2 AGP, ele gostaria de saber se fala a pena, e se o melhora vai se notavel.

Celeron 2.6

P5P800 SE

2MB DE RAM

FONTE COMUNZINHA

Esse é o pc dele, vai compensar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende amigo...

O up é somente, ou é focado para os jogos?

Um processador Celeron não é ruim, porém, não vai ter um desempenho "maravilhoso" quando for jogar..

Isso eu digo me baseando em jogos mais atuais, certo?

O problema é que trocando a placa de vídeo, é ver se a fonte que você citou, aguenta a configuração, sem nenhum problema...

Tenta dar mais detalhes ae...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se fosse você uma fonte da cooler master de 400w9achei por 159R$ no mercadolivre),uma his 4670 512mb,e um bom cooler pro celeron,ai você compra um cooler pro celeron um bom,faz um over de 2,6ghz para 3,2ghz dependendo do cooler da pra colocar 3,8ghz nisso,é se possivel informe o gabinete é compre uns coolers para o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se fosse você uma fonte da cooler master de 400w9achei por 159R$ no mercadolivre)' date='uma his 4670 512mb,e um bom cooler pro celeron,ai você compra um cooler pro celeron um bom,faz um over de 2,6ghz para 3,2ghz dependendo do cooler da pra colocar 3,8ghz nisso,é se possivel informe o gabinete é compre uns coolers para o gabinete.[/quote']

Velho vamos pensar uma pouco nas 3 sugestões ditas por você:

1- Porque alguém em sã consciência pagaria R$159 numa coolermaster 400w dum cara do mercadolivre (sabe-se lá se ele é confiável ou não) se numa loja com garantia de 12meses e NF como a pichau vende uma coolermaster 460W por R$145?

2- Como um cara com uma placa VGA do tipo AGP vai comprar uma do tipo PCI-Express como a HD4670 sugerida por você, isso sem contar que ele está sem grana?

3- Para que ele vai gastar uma grana que já é bem curta para comprar um "bom cooler" para o celeron, dar um over, que talvez ele nem saiba dar, para melhorar tão pouco o celeron?

Agora vamos lá, tente medir a fonte com um multímetro para saber quanto ela da de potência, mas creio que para estes padrões desta configuração, ela aguenta sim, até porque uma fonte por mais de R$100 é totalmente dispensável para uma configuração dessas.

Veja como exemplo minha assinatura, ela não gastará mais do que 250W.

Portanto, esta que é BEM mais econômica em termos de energia do que a minha...

Quanto a placa ela é bacana, pode ir nela.

Agora, claro, valeria mais a pena trocá-lo, sem dúvidas, mas se não der mesmo, fique assim.

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, então posso falar pra ele comprar que já vai da uma melhora ?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:157

Essa é a placa se alguem quiser alguma informação sobre ela

Celeron 2.6

P5P800 SE

2MB DE RAM

FONTE COMUNZINHA

Essa é a config dele, será que pode dar algum conflito ou algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vai dar não,porém por ser uma placa boa,é possivel que ele queira rodar jogos pesados e não aguente,então a placa de video,e acho que mais uma fonte c3tech 350w ta bom.mais um over no celeron de 2,6ghz para 3,0ghz.

Tirando a duvida a his e uma boa marca ati,ela prioriza desempenho,com baixo nivel de calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vai dar não' date='porém por ser uma placa boa,é possivel que ele queira rodar jogos pesados e não aguente,então a placa de video,e acho que mais uma fonte c3tech 350w ta bom.mais um over no celeron de 2,6ghz para 3,0ghz.

Tirando a duvida a his e uma boa marca ati,ela prioriza desempenho,com baixo nivel de calor.[/quote']

C3TEch abaixo de 500W é genériquinha bem chulé

HIS prioriza baixos níveis de calor em seu sistema Iceq4, sem ele são todas iguais.

A placa com certeza melhorará bastante a configuração dele, e para WOW essa fonte atual+vga nova estão ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...