Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Gravar Iso em DVD


Darkphv

Posts recomendados

Ola tenho um leitor gravador de DVD Sony BC-5500s e quando tento gravar DVD o mesmo nao grava e tambem nao da erro, estou tentando gravar pelo ImgBurn, ele trava no "Writing LeadIn..." e quando ele resolveu sair disso ele travaou ao 15% quando apareceu a msg "Writing Sectors" ja faz 30 minutos que esta nos 15%, sera q alguem sabe resolver o problema??

:(:confused::mad:

Descricao da Gravadora

Descrição do dispositivo ------ Optiarc BD ROM BC-5500S ATA Device

Número de série--------------- 87M3871E121

Revisão do Firmware------------1.83

Data do Firmware--------------13/12/2007

Tamanho do buffer-------------2 MB

Fabricante---------------------Optiarc

Tipo de dispositivo-------------BD-ROM/DVD+RW/DVD-RW

Interface----------------------SATA

Código da Região---------------4

Velocidades de Gravação

DVD+R9------------------------Dual Layer 4x

DVD+R-------------------------8x

DVD+RW-----------------------4x

DVD-R9------------------------Dual Layer 4x

DVD-R-------------------------8x

DVD-RW-----------------------4x

DVD-RAM ----------------------5x

CD-R--------------------------16x

CD-RW------------------------10x

Descricao do Computador

MS WINDOWS VISTA BUSINESS SP1

Interl Core 2 Duo CPU P7350 @ 2.00GHz

4 GB RAM

NVIDIA GeForce 9600M GT

HD 320GB

LOG do IMGBURN

I 10:00:03 ImgBurn Version 2.4.4.0 started!

I 10:00:03 Microsoft Windows Vista Business Edition (6.0, Build 6001 : Service Pack 1)

I 10:00:03 Total Physical Memory: 3.142.676 KB - Available: 1.965.752 KB

I 10:00:03 Initialising SPTI...

I 10:00:03 Searching for SCSI / ATAPI devices...

I 10:00:03 Found 1 DVD-ROM and 1 BD-ROM/DVD±RW!

I 10:02:29 Operation Started!

I 10:02:29 Source File: D:\HARRY_POTTER_GOBLET_OF_FIRE.MDS

I 10:02:29 Source File Sectors: 2.285.856 (MODE1/2048)

I 10:02:29 Source File Size: 4.681.433.088 bytes

I 10:02:29 Source File Volume Identifier: HARRY_POTTER_GOBLET_OF_FIRE

I 10:02:29 Source File Volume Set Identifier: 005030B2DVDSHRNK

I 10:02:29 Source File Implementation Identifier: DVD Shrink

I 10:02:29 Source File File System(s): ISO9660; UDF (1.02)

I 10:02:29 Destination Device: [2:0:0] Optiarc BD ROM BC-5500S 1.83 (E:) (ATA)

I 10:02:29 Destination Media Type: DVD-R (Disc ID: MCC 03RG20) (Speeds: 2x; 4x; 6x; 8x)

I 10:02:29 Destination Media Sectors: 2.297.888

I 10:02:29 Write Mode: DVD

I 10:02:29 Write Type: DAO

I 10:02:29 Write Speed: 2,4x

I 10:02:29 Link Size: Auto

I 10:02:29 Lock Volume: Yes

I 10:02:29 Test Mode: Yes

I 10:02:29 OPC: No

I 10:02:29 BURN-Proof: Enabled

I 10:02:30 Filling Buffer... (40 MB)

I 10:02:33 Writing LeadIn...

Depois desse Writing LeadIn... Parece q a gravadora nao responde, parece q o sistema operacional nao encontra a gravadora pra gravar, e fica frizado, nao sai nem q a vaca tussa hehhehehe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem comigo aconteceu(e continua acontecendo)algo semelhante....a imagem iso q vceata tentando queimar seria de um backup de filme?porque comigo dava a mesma coisa o programa dava pau durante a gravaçao e desse modo perdi muitas midias,bem você pode tentar mudar o programa(tente o freeisoburner) ou pode tentar trocar de midia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim é backup de um filme do harry potter q eu comprei mas quero ter outras copias, pra guardar como segurança, nao quero assistir da colecao pois pode riscar coisa e tal, bom vou testar esse software mas já tentei com varias outras midias e nao deu certo! c alguem souber de outra coisa eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a pergunta foi meio genérica sem muitos detalhes, tipo qual programa está usando para gravar os dvd's, marca das midias, então aqui vão algumas sugestões, também genéricas:

se voce tem uma imagem ISO, use o programa Alcohol120%. Só não entendo que programa de gravação que está usando que não geraa própria ISO, se pegar esses filmes da internet, muitas vezes a imagem vem bichada.

Se vai fazer cópias de backup de seus próprios dvd's, use o programa DVDFAB Platinum, eu faço backup dos meus e ele raramente dá problema.

Mídias: se usar midias baratinhas, genericas, as chance de problemas serão bem maiores. Gaste um pouco mais e use midias de qualdade tipo Sony, TDK, Maxell, Imation, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei Varios Programas, inclusive Nero, ImgBurn, Dvd decrypted, com varias midias diferentes, e o unico software que gravou algo foi o freeisoburner o que esse software tem q os outros nao tem? por q só consigo gravar dvd com ele e pelo windows, alguem poderia me informar, o por que uns programas funcionan com a minha gravadora e outros nao??

OBS: Todos os dados da minha gravadora estão no primeiro post q eu fiz, c alguem precisar de alguma informacao que eu nao dei por favor peca q eu informo, já estou irritado com essa gravadora, mas sou pobre e nao posso compra outra heehhehehe, vocês sabem como é né!!!;):confused::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a pergunta foi meio genérica sem muitos detalhes, tipo qual programa está usando para gravar os dvd's, marca das midias, então aqui vão algumas sugestões, também genéricas:

se voce tem uma imagem ISO, use o programa Alcohol120%. Só não entendo que programa de gravação que está usando que não geraa própria ISO, se pegar esses filmes da internet, muitas vezes a imagem vem bichada.

Se vai fazer cópias de backup de seus próprios dvd's, use o programa DVDFAB Platinum, eu faço backup dos meus e ele raramente dá problema.

Mídias: se usar midias baratinhas, genericas, as chance de problemas serão bem maiores. Gaste um pouco mais e use midias de qualdade tipo Sony, TDK, Maxell, Imation, etc

realmente as midias sao um fator importante por isso nao podemos economizar muito nelas(ja perdi varias midias por serem de baixa qualidade...

Testei Varios Programas, inclusive Nero, ImgBurn, Dvd decrypted, com varias midias diferentes, e o unico software que gravou algo foi o freeisoburner o que esse software tem q os outros nao tem? por q só consigo gravar dvd com ele e pelo windows, alguem poderia me informar, o por que uns programas funcionan com a minha gravadora e outros nao??

OBS: Todos os dados da minha gravadora estão no primeiro post q eu fiz, c alguem precisar de alguma informacao que eu nao dei por favor peca q eu informo, já estou irritado com essa gravadora, mas sou pobre e nao posso compra outra heehhehehe, vocês sabem como é né!!!;):confused::lol:

bem nao é que você so consegue queimar com o freeisoburner....voce esta usando o vista?-nao precisa responder ja vi-para copias de dvd ao criar uma iso de um dvd original programas como nero e roxio nao sao aptos a gravarem a iso devido a "trava" de segurança....ja nesse quesito o freeisoburner faz o trabalho..em relaçao ao decrypter ele funciona normalmente para gravar a iso no XP ja no vista ele da pau(pelo menos comigo sempre da...)

so mais uma coisa que eu nao entedi na sua mp...você conseguiu ou nao fazer a copia?e respondendo a sua pergunta, meu gravador é um lg(que é um lixo.....).

obs:vendo que você tambem usa o vista nao sei se isso teria a ver com o problema...pois comigo programas antigos como o decrypter nao funcionam com o vista,talvez esse seja seu problema tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Respondendo a pergunta do amigo eu Consegui sim gravei o iso no dvd e rodou belezera, hehehe, é pode ser problema de incopatibilidade com o vista, esses programas sao gratuitos e nao podemos esperar milagres deles mesmo sendo otimos em algumas ocasioes, bom vou testar outros programas para verificar qual funciona para que pessoas com esse mesmo problema possa vim a esse topico e ser ajudada, bom agradeço a todos por ter me ajudado.

Se quizerem fechar o topico. :rolleyes:

Problema nao resolvido apenas contornado ^^ :lol:

Como sempre digo, nao existe Gambiarra, sao somente algumas adaptaçoeszinmhas necessarias para que algo funcione!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...