Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador de fonte pra subwoofer tcs3256 (c3 Tech)


Posts recomendados

opa povo bom?? é o seguinte.. fiz uma gambiarra no meu sub woffer... (lihei 2 alto falantes de 15 no mesmo lugar onde fica o alto falante do grave do subwoofer...) resultado: expludiu os transistores e o transformador... os transistores eu ja arrumei, mais o problema é o transformador, 45 pila pra compra outro e eu n tenho muito dinheiro ne xD

o transformador é esse:

input: 120V/60hz red-red

output: ac11v/1A Blue-Blue....

bom... 11 volts... na saida sao 3 fios, 2 azuis e um preto provavelmente um neutro e 2 com 5,5V certo?? (c tiver errado me fala porque n fiz curso de nada disso na minha vida) somando os dois da 11V eu rankei fora a fonte e tava pensando em ligar na USB do computador, ja que de la sai 6V, mais o problema é uqe é so uma faze de 6V (eu acho c eu tiver errado corrigao de novo xD) as perguntas sao:

da pra transformar essa fase de 6V em 2 fazes de 6V?? (se so tiver uma)

o USB do pc, aguenta esse subwoofer? (ja tirei a gambiarra que fiz.. n vai forca muito)

se tem como adapta o USB do pc como fonte de energia do subwoofer por favor me ajudem xD manda um esquema se tiver uqe fazer algum circuitinho simples ou so onde que ligo os fios no pino do usb sei la me deem uma alternativa mais brarata que um transformador de 45 reais :x

até mais:eek:

(se der pra colocar as caxas do jeito que tava com ele ligado na usb melhor ainda xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...