Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de jogos


ragnaflash

Posts recomendados

achei esse aqui mais o video é compartilhado e de 256mb o que vocês acham ?

Notebook com Processador Intel Dual Core T3400 2.16 GHz, com tela em LCD no tamanho 14.1 polegadas, 4 GB de memória 667MHZ DDR2, disco rígido com 250 GB SATA, gravador de DVD, Webcam 1.3MP, microfone e sistema Operacional Linux.

Modelo: DT02MX0071E.

Processador: Intel Pentium Dual Core.

Velocidade (clock) processador: 2.16 GHz.

Barramento (FSB) processador: 667 MHZ.

Memória cachê processador: 1MB.

Tipo de tela: LCD.

Tamanho da tela: 14.1 polegadas.

Formato da tela: widescreen.

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

Velocidade do gravador: 24X/24X/8X/24X.

Memória: 4GB.

Barramento da memória: 667 MHZ.

País de fabricação memória: Brasil.

Disco Rígido - HD: 250GB.

Velocidade de rotação HD: 5400 RPM.

Capacidade do buffer HD: 8MB.

Interface HD: SATA.

Sistema operacional: Linux.

Webcam

Resolução webcam: 1.3 MP.

Fax modem

Leitor de cartões

Tipos de cartões: SD/MMC/MS.

Placa de rede

Placa wireless

Modelo placa wireless: BROADCOM IEEE 802.11b/g.

Placa de vídeo: INTEGRADA SiS M672/M672FX.

Capacidade da placa de vídeo: 256MB Compartilhado.

Placa mãe: CHIPSET SIS M672/M672FX.

Barramentos suportados placa mãe: 667MHz FSB DDR2.

Processadores compatíveis placa mãe: Intel Celeron M - Intel Pentium Dual Core e Intel Pentium Core2 Duo.

Teclado: ABNT2.

Som integrado

Por R$1800

vale a pena?, será que ele não irá apresentar problemas mais tarde? esse é o meu medo!

e também achei outro mais "completinho" : http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022694&linha=IN&Setor=NOTE

Gostaria de saber sobre o video que é compartilhado e se alguem conhece esses notebooks para indicar com qual vocês fikariam, ou se tenham algum outro.

obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o evolute é um barewbone.. confira no link

sobre o que sao barebones....

além disso ele tem memória com clock 667mhz e uma placa de vídeo integrada x3100 da intel que fede pra jogos...

o gateway tem essa placa de vídeo

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-2600.3771.0.html

que rofa FEAR no mínimo... noa roda crysis nem com tudo no LOW

vai rodar quake arena e doom 3 lisinho....

o gateway tá além de suas expectativas em $.... a memória tb é 667mhz.... mas ja é outra coisa comparado com o evolute... mas eles nao parcelam....

se parcelar sai bem mais caro...

eu iria de lg e500k

e entre o powernote e o gateway eu ficaria com o powernote porque a placa de vídeo é muuuuuito melhor....

http://www.notebookcheck.net/AMD-ATI-Mobility-Radeon-HD-4650.13883.0.html

roda crysis no low q é uma beleza =D no high vai ficar travando.... memórias 1066 mhz.....

vai ser um bom note pra usar pra jogos e tal.... mas tb nao parcelam .. em vai te sair o mesmo preço do gateway (na minha opinião o gateway é pior)...

falta ainda adicionar nesses valores gateway e powernote o frete....

vai ficar uns 200 pilas mais caro...

na tua faixa de preço o lg ta valendo ... tma gente no forum comprou e aprovou... se nao quiser aumentar a faixa de gasto vai logo no LG antes que acabe porque pelo q eu andei vendo ja ta esgotando os estoques!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intel estar substituindo os sockets 775 que o core 2 duo,core 2 quad,core solo,pentium d,pentium 4 ,usam então no caso seria melhor espera ou ir de amd que é bem melhor para jogos,ela vai substituir com os sockets 1356(acho que é isso não gravei),mas enquanto a amd procure um note com ddr3 que suporta os am3,sendo que ela não ira tirar os sockets tão cedo do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à 'substituição' citada por você, acho que não se trata de 'perder' o note.

Se esperar pra comprar com os sockets novos, vai pagar bem caro pois se não me engano esses novos sockets são para a nova linha de processadores da Intel.

E se tratando de notes, onde upgrade quase sempre não é uma realidade, não vejo motivo pra ficar aguardando um novo socket, ao invés de usar o atual, mesmo sabendo que ele será substituido.

Um agravante, é o fato de que o cara que criou o tópico quer um note netre 2000 e 2500 reais... DUVIDO que os novos notebooks estarão sequer perto dessa faixa de preço =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor ir num note que tem amd,não creio que você vai perder um upgrade de processador com amd.tem os hp's que são uma boa opção com amd,e eu garanto que o atendimento é otimo,não melhor que a dell,mas da pra levar,além do disign que achho lindo o do dv4 dourado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A intel estar substituindo os sockets 775 que o Core 2 Duo' date='core 2 quad,core solo,pentium d,pentium 4 ,usam então no caso seria melhor espera ou ir de amd que é bem melhor para jogos,ela vai substituir com os sockets 1356(acho que é isso não gravei),mas enquanto a amd procure um note com ddr3 que suporta os am3,sendo que ela não ira tirar os sockets tão cedo do mercado.[/quote']

Só tem uma detalhe...

O socket de processadores para notebooks é bem diferentes do socket para desktop.

As épocas de atualização também são diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...