Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação do dvd sai sem audio


Posts recomendados

Eu baixei um jogo de futebol na net exibido pela ESPN, mas o que acontece no PC ele tem audio quando ele é gravado em um dvd, o audio some já baixei pacote de plug-ins mas não deu resultado, será que existe algum outro jeito de gravar com o audio.

OBS.: mesmo quando eu tenho o video em fase de gravação eu testo ele antes de gravar o audio esta lá, mas depois de gravado ele some e é só este video os outros estão normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei um jogo de futebol na net exibido pela ESPN, mas o que acontece no PC ele tem audio quando ele é gravado em um dvd, o audio some já baixei pacote de plug-ins mas não deu resultado, será que existe algum outro jeito de gravar com o audio.

OBS.: mesmo quando eu tenho o video em fase de gravação eu testo ele antes de gravar o audio esta lá, mas depois de gravado ele some e é só este video os outros estão normal.

pegue o programa vso divx to dvd, ele é melhor e convertera sem problemas para você, acredito q fez no nero correto ? o nero é problematico.

no baixaki.com.br tem ele, e em blogs a versão 'melhorada'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...