Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de até R$ 1300


Posts recomendados

Olá, bem hoje estava vendo umas noticias e vi uma em um site dizendo o que seria o melhor custo Beneficio..

Até o momento possuo uma placa de video 7300GT 256 que não é do meu agrado e um processador AMD Athlon 64 X2 Dual 4000+ 2,10GHz..

e nesse site eu percebi que eu poderia fazer um PC com esses itens:

-Processador:Athlon 64 X2 7750 BE

-Placa Mãe: Ecs A780gm-a Black Series (V 1.1)

-Placa de Video: Radeon HD4830

-Memoria:No momento possuo dois pentes de 1GB DDR2-667(333Mhz) eu estava pensando em pegar 2 pentes de 2GB 800MHz DDR2 Non-ECC CL6 DIMM

-Fonte:Seventeam ST-450-P-CG

Gostaria que vocês avaliasem e dessem suas opiniões sobre os produtos acima listados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa mas esqueça esses pentes de 1GB, coloque só os dois pentes de 2GB..Lotar a placa mãe de pente de memória só vai baixar a latencia e vai aumentar o risco de incompartiilidade, sem contar que, pra quê tanta memória?

Em relação a fonte, acharia melhor você pegar uma com maior eficiencia, por exemplo, Seventeam 380 PAS, Zalman 360W, Corsair 400W e etc..

Tirando a memória e a fonte, o resto está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mas esqueça esses pentes de 1GB, coloque só os dois pentes de 2GB..Lotar a placa mãe de pente de memória só vai baixar a latencia e vai aumentar o risco de incompartiilidade, sem contar que, pra quê tanta memória?

Em relação a fonte, acharia melhor você pegar uma com maior eficiencia, por exemplo, Seventeam 380 PAS, Zalman 360W, Corsair 400W e etc..

Tirando a memória e a fonte, o resto está ótimo.

Concordo , a seventeam 380PAS seria melhor no seu caso , e memorias so conecte as 800MHz , mesmo porque 4GB ja e + que o suficiente para um PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas configurações eu vou poder rodar o GTA IV pelo menos no Medio pra cima?

Pretendo principalmente jogar esses jogos mais pesados pois com o meu PC atual é impossivel =D

Sim, no medio sua config, em conjunto com as dicas dos amigos, conseguirá rodar jogos pesados.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...