Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tentando fazer overclock na phenom II x3 720be, ajuda?


Fourri3r

Posts recomendados

Oi, queria ajuda no overclock, Minha configuração é :

ASUS M3A78,PHENOM X3 720BE, MEM DDR2 4GB 1066 OCZ, PLACA DE VIDEO 8500GT, FONTE OCZ400SXS, GABINETE BLUE EYE. COOLERMASTER TX2

itens em vermelho, foi que coloquei recentemente .

Fiz este up agora, e comprei este Phenom justamente para fazer overclock nele pois alem de ser barato ao fazer over ele fica muito mais potente, mas nunca tinha feito sou leigo no assunto, então procurei em tutoriais como o fazer. Só que pelas imagens a BIOS mostrada era diferente da minha a minha é assim:

MAIN-ADVANCED-POWER BOOT TOOLS-EXIT

Na sessão ADVANCED tinha, JUMPERFREE CONFIGURATION, CPU CONFIGURATION, CHIPSET, ONBOARD DEVICES CONFIGUTARION, PCIPnP, USB CONFIGURATION. Ok, o que achei de overclock ai foi no Jumperfree Configuration, que esta assim agora>

CPU OVERCLOCKING[AUTO]

PCIE OVERCLOCKING [AUTO]

PROCESSOR FREQUENCY [AUTO]

PROCESSOR VOLTAGE [AUTO]

PROCESSOR-NB VOLTADE [AUTO]

HYPER TRANSPORT SPEED[AUTO]

HYPER TRANSPORT SPEED WIDTH [AUTO]

E O QUE SOBROU COMO ESTAVA...

Emfim..Alguem pode me ajudar? Em que devo aumentar? Alguem me ajuda?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT : ALGUEM ME AJUDA?Consegui botar 3.0 o pc esta indo a 50° no orthos, estou com medo de colocar mais pois nao sei se o que fiz foi certo olhem:

JUMPERFREE CONFIGURATION

CPU OVERCLOCKING[MANUAL]

CPU/HT REFERENCE CLOCK [200]

PCIE OVERCLOCKING[AUTO]

MULTIPLIER[15X 3000MHZ]

PROCESSOR VOLTAGE [AUTO]

PROCESSOR-NB VOLTAGE [+150MV]

HYPER TRANSPORT SPEED[800MHZ]

HYPER TRANSPORT WIDTH[AUTO]

MEMORY CLOCK MODE [MANUAL]

MEMORY VALUE [200MHZ]

DRAM TIMING MODE[AUTO]

EDIT: COMEÇOU A TRAVAR, VOU VER SE COMPRO UM COOLER MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Resolvi deixar o over por um tempo até juntar dinheiro pras peças que acabei de instalar

Atualizando: Coloquei o cooler tx2 na cpu, e agora estou com 4gb de memoria 1066 OCZ.

Preciso que alguem me ajude no overclock, ja coloquei tudo no AUTO de novo la na BIOS, e está normal. As informaçoes da bios estão acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...