Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de acessos simultâneos no Windows Server 2003


leoni_fla

Posts recomendados

olá caros amigos, sou novo aqui, e pretendo coloborar no que for possivel...porém tenho um probleminha e preciso muito de ajuda....

olha só, eu preciso acessar um PC, pela conexao remota da area de trabalho do windows, demorei quase um milenio mas em fim eu consegui, mas exite um problema, na empresa 23 usuarios precisam se conectar simultaneamente (ao mesmo tempo) a essa maquina remotamente, so que o windows so permite 2, ja bati cabeça a bessa e nao consigo resolver isso......

quando tem 2 conectado e tentamos o terceiro o windows nao deixa e diz que o limite de conexoes remotas foi exedido....como faço p/ resolver isso? ....ja tentei no XP, e nao consegui, ai me disseram que o windows server 2003 era excelente p/ isso, que ele nao limitava o acesso simultaneo, e eu ja formatei o PC e coloquei o 2003, mas a mesma mensagem aparece.....ouvi falar em uma tal licença de terminal server, parece que essa licença libera o acesso simultaneo ilimitado.....

me ajudem por favor........ :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)ouvi falar em uma tal licença de terminal server, parece que essa licença libera o acesso simultaneo ilimitado(...)

Realmente existe a limitação, somente através das licenças conseguirá o que necessitas. Entre em contato com o suporte da Microsoft para melhores orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...