Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite a505s-965


WagnerDJ

Posts recomendados

Galera, como disse em um outro tópico preciso de um notebook para trabalho e para jogar algums games(não precisa ser no ultra high), ja tinha visto o Toshiba Satellite A505s-970 que esta a venda na compusa! Enfim, depois de muita pesquisa descobri um que seria perfeito pra mim, o modelo satellite a505s-965 que eu encontrei SOMENTE no bestbuy! Possui um bom processador, 4 gb de memoria, uma placa de video ATI Mobility Radeon HD 4570, 500 GB de HD, etc!

So que vi algo de muito estranho, que suspeito que seja erro do bestbuy! No site esta dizendo que a velocidade do processador(Intel® Core™2 Duo mobile processor P7350) é de apenas 1066 MHz, a mesma velocidade da FSB, que é de 1066 Mhz também! Eu nunca tinha visto algo parecido, geralmente a velocidade do processador é bem mais que a da FSB!Certo?

O problema é que o único site que vi vendendo esse modelo foi no BestBuy, não achei em nenhum outro site de vendas com esse modelo, so modelos parecidos, e todos com a velocidade do processador acima de 2.0 GHZ e todos eles tem alguma coisa que não atende as minhas necessidades, que são:Intel core 2 Duo, 250 gb de hd ou mais, uma boa placa de video(de preferência ATI Radeon porque ouvi falar que ela tem um menor índice de problemas do que a sua concorrente), 4 gb de memória, etc!

Se alguem ai sabe se foi erro mesmo do site nessa velocidade do processador por favor me informe, ou então se sabe de algum outro modelo entre 750 a 850 dólares que atende as minhas necessidades eu ficaria muito agradecido, porque meu parente esta vindo dos EUA no ínicio do mes que vem e preciso decidor logo qual o notebook que devo comprar! E se for erro mesmo do BestBuy eu vou comprar esse modelo mesmo! Mas se por acaso não for erro gostaria que me informassem uma marca que não costuma da problema, e que possui uma boa ssistencia técnica, porque não terei garantia!

Link do modelo do bestbuy, por favor olhem pra saber se foi erro ou não:

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9371556&type=product&id=1218093379440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...