Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de status não mostra tamanho dos arquivos?


torun

Posts recomendados

Pessoal,

A barra de status do vista não mostra o total do tamanho dos arquivos quando nenhum está selecionado?

Veja, no XP, quando não selecionamos nenhum arquivo, ele mostra o tamanho total dos arquivos naquela pasta:

statusxp.png

Já no vista, isso não acontece:

statusvista.png

Parece que o espaço pra isso até existe, mas nada é mostrado a não ser que eu selecione os arquivos.

Mas em pastas com vários arquivos isso acaba ficando pouco prático!

Então,

Existe uma forma de habilitar essa opção no Vista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Pessoal,

A barra de status do vista não mostra o total do tamanho dos arquivos quando nenhum está selecionado?

Veja, no XP, quando não selecionamos nenhum arquivo, ele mostra o tamanho total dos arquivos naquela pasta:

statusxp.png

Já no vista, isso não acontece:

statusvista.png

Parece que o espaço pra isso até existe, mas nada é mostrado a não ser que eu selecione os arquivos.

Mas em pastas com vários arquivos isso acaba ficando pouco prático!

Então,

Existe uma forma de habilitar essa opção no Vista???

Mesmo problema aqui, já faz um tempo que estou com isso e não é nada bom quando você quer ser prático.

Toda hora tenho que entrar em propriedades do arquivo para saber seu tamanho.

A barra de status está ativa mas o tamanho do arquivo quando selecionado não aparece.

Uso o Windows 7 Home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...