Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox (Brasil Telecom / Telemar) - Tópico Central


Everton S.

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Em áreas que a Velox domina, faz o que quer com os clientes, oferecendo velocidades ridículas, abaixo de 1 Mbps.

Com a chegada da GVT, mais municípios do Rio de Janeiro, clientes da Oi não ficarão mais refém dela.

http://odia.ig.com.br/portal/rio/gvt-chega-%C3%A0-baixada-1.566064

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tá complicado, viu? Milhões de problemas de conta que tive, e agora a oi começou a aplicar traffic shapping decaradamente e DURO aqui na minha região.

Tenho 10 mbps e recebo 190 kbps em streamings e alguns p2ps, e nao consigo mais usar o wifi de meu roteador.

Malditos miseráveis. O pior é ter denunciado pra anatel 4 vezes e NUNCA dar em nada. Que leis e fiscalizações medíocres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Jean.gK...

Qual provedor você está usando?

Eu uso daqueles gratuitos, já há um ano ou quase isto.

DDD+nº telefone@oi, e a senha (5 primeiros números do CPF do titular da linha)

um gratuito, eu falo isto porque me ligaram oferecendo outro plano de internet , não aceitei e pedi um valor mais baixo no oi velox de 1M que eu tava pagando mais de 80,00 reais, me oferecerão um valor de R$59,90 .

Olhando a conta ta assim a parte referente a internet.

DIAS VALOR

MEGA TURBO 19 128,04

DESCONTO UTILIZAÇÃO DADOS TURBO 19 -77,23

MEGA TURBO 1 7,90

ASSINATURA OI VELOX NRES 1M 11 49,32

Eu vou esperar a próxima fatura para ver se vão cobrar o valor correto com os 30 dias corridos e este valor de 7,90 .

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jean.gK...

Que Mega Turbo é este?

Atualmente estou pagando 59,90 por 5 Mbit.

Não faz tanto tempo, mas eu tinha limitação da minha linha de 600k, até outubro/novembro do ano passado, e cheguei a pagar quase 90,00, por este velocidade ridícula, e resolveram tomar vergonha na cara, e reduziram para 49,90, pelo menos.

De dezembro/2012 a 1ª quinzena de fevereiro, aumentaram a minha velocidade para 1 e 2 Mbit, cobrando o mesmo valor. Na 2ª quinzena de fevereiro, aumentaram para os 5 Mbit.

Já me ofereceram 10 Mbit por várias vezes, mas estou satisfeita com os meus 5 Mbit, estável e sem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean.gK...

Que Mega Turbo é este?

Atualmente estou pagando 59,90 por 5 Mbit.

Não faz tanto tempo, mas eu tinha limitação da minha linha de 600k, até outubro/novembro do ano passado, e cheguei a pagar quase 90,00, por este velocidade ridícula, e resolveram tomar vergonha na cara, e reduziram para 49,90, pelo menos.

De dezembro/2012 a 1ª quinzena de fevereiro, aumentaram a minha velocidade para 1 e 2 Mbit, cobrando o mesmo valor. Na 2ª quinzena de fevereiro, aumentaram para os 5 Mbit.

Já me ofereceram 10 Mbit por várias vezes, mas estou satisfeita com os meus 5 Mbit, estável e sem limite.

Bom dia nefertiti.

Quando existia a Brasil Teleconn, "Mega Turbo" era o nome comercial da internet via ADSL, agora a OI renomeou para OI VELOX (que saldada da Brasil Teleconn)

Vou ver a conta no mês que vem provavelmente não vai vir estas cobrança do plano antigo "Mega Turbo".

Sobre o valor isto é culpa do lula que permitiu a fução das duas empresas diminuindo a concorrência (GVT,NET nunca vai vir para aqui ).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Velox RJ, após às 18h, a internet simplesmente cai de 10 em 10 minutos, não consigo jogar, assistir vídeos direito, já liguei algumas vezes, dizem que não há nada errado, "resetam" meu sinal e só então a estabilidade volta, será possível que venderam mais links do que podiam ou algo do gênero?! Chega a ser ridículo...

Só não saí da Oi Velox ainda porque ainda não tem limite de download, e aonde moro no Rio só tem Oi e NEt, que por sua vez tem cota de download, queria mesmo era que a GVT chega-se por aqui... :-(

Best regards,

Kobawsky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...