Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como por 1440 x 900 numa intel 82865G?


calil

Posts recomendados

Driver da placa da video onboard o mais novo possivel

Driver do monitor instalado

E n consigo fazer essa placa de video disponibilizar o 1440 x 900 @ 60.

Alguem aqui sabe a solucao para este problema?

O driver é o mais novo que a intel tem

Procurei no google e o unico lugar que tem resposta é naquele "expert exchange" que te da 7 dias free mas pede seu CCI pra permitir que você veja a resposta...

Qq ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu tenho o mesmo problema com o LG Flatron W1952TQ

instalei o forte manager mas ele não deixa mexer em nenhuma opção

O meu é exatamente este

LG FLATRON W1952TQ

Instalei tb esse fort manager mas o problema n é o monitor e sim a vga que n manda a resulacao nativa do monitor

Cheguei a procurar em alguns lugares mas n achei

Deve ser simples' date=' mas difícil de ser encontrada

[']'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já até formatei...

engraçado' date=' que qualquer distro linux, ele seta automaticamente 1440x900 já no windows...

não sei o que fazer pra colocar a resolução nativa no windows não... já tentei de tudo[/quote']

Uma das solucoes com outra placa de video que tinha suporte pra resolucao que queriamos era que ela n vinha setada pra mostrar

então você tinha que pegar o pack de install, dar unpack, achar o .inf com info das alteracoes do registro onde você disponibilizava a opcao de 1440 x 900 @ 60.

Tentei fazer isso mas n consegui pra 865....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das solucoes com outra placa de video que tinha suporte pra resolucao que queriamos era que ela n vinha setada pra mostrar

então você tinha que pegar o pack de install, dar unpack, achar o .inf com info das alteracoes do registro onde você disponibilizava a opcao de 1440 x 900 @ 60.

Tentei fazer isso mas n consegui pra 865....

aonde você pegou esse .inf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pega o .exe de instalacao do driver downloadeado da propria intel

Usa o 7zip, da extract, ai dentro lá você vai ver o .inf

Mas o problema é que essa solucao é pra outra placa de video e n batia as chaves que ele pedia pra localizar/modificar.

então acabei abandonando a ideia porque é muito complexo.

N era só chegar lá na linha e por a resolucao que queremos

Tinha que mexer em outros parametros complicados de mais pra nos metermos a besta de fuçar num .inf nem de perto parecido com a dica do cara.

aonde você pegou esse .inf?

http://www.jjclements.co.uk/index.php/2007/07/19/intel-gfx-driver-resolution-fix/

Para constar, o link acima é sobre a mudança do .inf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...