Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de impressao, qual é o melhor ?


Posts recomendados

Desculpa se eu estiver no local errado, um conhecido possui uma lan house, a impressora dele que fica no servidor esta compartilhada para os clientes.

Isso gera um certo prejuizo para ele porque seus clientes imprimem coisas demais, e depois esse meu amigo nao acha quem imprimiu, e acaba levando preju.

Ele me pediu, que eu encontrasse um gerenciador, que quando alguem fosse imprimir desse alguma notificação no servidor pedindo para imprimir,

assim ele poderia negar, caso ninguem se manifestasse para imprimir.

Obrigado desde ja!!!

se alguem souber de algum programa bom, ou alguma coisa que eu possa fazer me ajudem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maneira fácil e pratica é manter a fila de impressão sempre em pausa , assim ele poderá ver os aquivos antes de serem imprimidos , e somente vai liberar se o usuario for até a central solicitar o mesmo. os outro arquivos indesejados ele poderá deletar antes de ser impresso por estar em pausa ou entrar em contato com o usuario por constar o login do mesmo na fila de impressão com nome do arquivo e usuario

espero ter ajudado.

att

Roberlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...