Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd X Intel


S41izz4r

Posts recomendados

Postado Originalmente por DJTIBAS@16 jul 2004, 15:15

Agora q reparei neste erro de escrita amigos..... o problema é q escrevi errado o Hyperthreading mas todos sabem o q signisica não é... isso é o q importa beleza.

:bandeira:

Descontando que você demorou meio tópico para perceber isso :chicote: . Agente perdoa :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 00:24

 E por falar nisso se vocês virem o edurm manda ele colocar aquele troço la no burado do Preshot ....dele.

Calminha aí, olha o estresse plearjeam. Mas por falar nisso o Edurm anda meio sumido mesmo. Mas vamos deixar para comentar mais quando ele aparecer para dar a sua opinião. Nada mais justo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal tudo bem? :rolleyes:

Então, dei um tempo dos forums para refrescar a kabeça :P

esse negócio de forum vicia muito e muito rápido, mais que é da hora é :joia:

Acho que aqui nesse topico como em muitos outros ninguém está mais ouvindo ninguém direito e ai vira ######, querer trazer o debate ao nível tecnico fica difícil, eu tenho minha opinião pessoal baseada em anos de experiencia como tecnico em informatica e usuário avançado, lendo artigos e artigos especializados e vocês sabem o que penso.

A minha opinião é a mesma do pessoal que leva a coisa a sério, vocês sabem de quem estou falando, esses sim sabem mais de processador e tal que todos nós juntos :help:

E viva a seção de bechmark, :palmas:

Enfim, paz para todos, no final somos todos iguais, :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, vocês já puderam notar no topo da página da área de processadores e chipsets a nova regra, todas as discuções sobre AMD x Intel estão centralizadas neste tópico, onde facilitara a moderação das opiniões aqui postadas, não pretendo bloquear este tópico a não ser que vocês(membros do forum) não colaborem, estarei de olho neste tópico.

[]´s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...