Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas inúteis


Christiano_15

Posts recomendados

nao sei se é aqui q tem q estar... enfim.. se nao for, malz ae

pessoal.. comprei meu notebook no inicio do ano.. veio com o vista premium.. quando vou ver na lista de programas instalados, tem varias coisas q vieram nele (estão com a data da compra) e q eu nem sei pra q servem nem nunca usei... por exemplo?

Cisco EAP-FAST

Cisco LEAP

Cisco PEAP

Digital line detect

EDocs

GoToAssist 8.0.0.514

Microsoft Sync Framework Runtime Native

Microsoft Sync Framework Services Native

Outlook AddinSetup

queria saber se posso desinstalar essas coisas.. ou se elas servem pra alguma coisa..

e outra coisa é o windows live.. tem varias coisas relacionadas a ele nos programas (assistente de conexao, ferramentas de carregamento etc).. o q exatamente ele faz? o mensenger é só uma das ferramentas dele? elas podem ser tiradas tb??

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma pesquisa no Google sobre o que exatamente são esses programas. "Pode" correr o risco de deletar algo relacionado ao sistema. Quanto ao Windows Live tem como deixar o9 que quiser. No meu caso só roda o Messenger. tenta pelo PAinel de Controle> Remover Programas se consegue fazer alguma alteração, ou seja, excluir o que não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...