Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA faixa de R$ 200 pra fonte wisecase


Posts recomendados

olá amigos do clube!

Quero pedir a sugestao de vocês sobre uma VGA na faixa de R$ 200.

Pretendo jogar COD4, NFS,e , se possivel, Street Fighter 4.

Esse é meu pc:

-athlon 64 4000 brisbane

-gigabyte GAMA69VMS2

-2GB

-fonte steel power 500w

-monitor lcd 19 samsung widescreen T190.

Coloquei o link da fonte porque sei que ela influencia muito na VGA, porém nao pretendo troca-la.

Tipo, nao pretendo fazer overclock e nem gastar com outras peças.

Qual vga se encaixa nesse cenario?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe desviar o assunto, mas você tem 3 pc ai , e nao vale 1 q você quer realmente.. c nao for usar os 3 pc , compensa vender 1 deles e investir legal em 1 pc .

É, nao tinha pensado nessa hipotese....O que você sugere (marcas/modelos) ?

Mas você acha que nao vira colocar uma dessas VGAs no meu atlhon? porque?

Eu uso ele so pra internet e filmes e emuladores. Pensei em colocar uma vga dessas pra jogar esses jogos que citei, e melhorar nos filmes. Enfim, ele me atende bem hoje...mas sugere ae!

E voce nao disse qual delas é melhor:

9500gt ddr3 ou hd4650 ddr2 (ambas 512mb).

abraço!

PS: quanto vale o 2 e 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so,, o q eu acho e o seguinte,, esse pc seu com c2d esta melhor q o athon, então, coloque o monitor t190 nele c o gabinete dele estiver feio coloque o gabinete mais bonito e ventilado nele,, enfim equipe ele, pois ele ja tem um bom processador e ja tem memoria suficiente. , dai tente vender esse 3pc seu q nao vale quase nada :) , e c possivel venda o pc 2 tbem com monitor de lc17 c nao for usar.

dai amigo você tera uma graninha extra, para investir em uma vga e um fonte muito boa pois percebi q você sempre gosta de fazer upgrad então uma fonte muito boa você estara equipado para os novos processadores evga e irao consumir mais,, pois os processadores q vão lancar consome entre 95~125w e os de hoje consome uns 65W então e bom tirar a a fonte generica de cojitacao. o seu dinheiro nao e perdido numa fonte eficiente, pois alem dos wats real q ela tem para aguentar os futuros up, ela ainda econimiza energia , e ainda serve como estabilizador ,, você pode e deve eliminar seu estabilizador..

indico fonte satellite sl-8600eps 600wts custa em torno de 250reais,, e uma fonte muito boa em potencia e com eficiente razoavel por um preco excelente. tem tbem corsair vx450 e uma fonte com potencia um pouco inferior q a outra mas com eficiencia melhor(economizando mais energia) e o mesmo preco uns 250reais

as duas fontes sao otimas eu prefiriria a corsair c você acha q nunca nos seus upgrad q ira fazer você ira colocar um sli ou crossfire .que eu acho q você nao ira fazer isso pelo base de placa q você sitou para gente. então compre ela.

dai com o resto do dinheiro coloque uma vga hd4850 .

dai sim você tera uma verdadeira maquina para jogos durante bastante tempo, dai no futuro quando for fazer up de novo, você vende tudo e parte para plataforma nova como lga1156 ou am3 ddr3 e coloca vga q estiver estiver com custo/benefício ,, dai você sempre tera apenas 1pc( mas um pc q preste :) ) espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo mais lenta?

nao é assim:

ddr3 > ddr2

?

Caro colega.

Sua fonte suporta tranquilamente sua configuração.

Pode ficar tranquilo, pois embora não seja uma fonte de 1ª linha ela tem potência de sobra pro seu sistema. Achei legal que pelo menos os cabos que ela usa é certificado pelo imetro.KKK...

Quanto ao VG vai de 9500gt DDR3 pois não fica devendo nada em desempenho para a HD4650. A 9500gt tem drives menos problemáticos.

Vai de 9500gt DDR3 que vai ficar feliz, e vai poder rodar todos os jogos da atualidade com qualidade gráfica acima do médio em monitor de 17" ou 19".

Boa sorte.

========================

ATENÇÃO!!

De acordo com o o teste site disponibilizado no segundo link postado pelo Xita, a 9500gt DDR3 dá um coro na HD4650 DDR2,

Confira os testes comparativos em jogos da página 8 em diante:

segue o link= 9500gt DDR3 melhor em jogos do que a HD4650 DDR2

Boa sorte com sua nova 9500gt DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceeerto, entendi. Primeiro quero agradecer a todos pelas opinioes.

1-sobre vender

A questao é que o lenovo nao posso mexer nele. Ele existe só pra processar jobs no websphere e db2...por isso o "intocavel" rs..nao posso fazer nada com ele...

O que eu posso fazer é vender o 2 e 3 ( o 3 acho que compensa deixar aqui, ngm deve dar 100 conto nele rsss, e eu ainda tenho outro crt de 15 samsung rs). Mas sei lá, nao pretendo ter um maquinao pra jogos....vai muita grana, tempo e mao de obra...só queria brincar com alguns jogos e melhorar nos videos, por isso sugeri essas plaquinhas baratas ae...O legal dessa fonte minha é que ela é silenciosa mesmo, faz um barulhinho minimo, quase imperceptivel. Mas nao compraria outra dela nao...

2-sobre os links/reviews

Dei uma lida, sao otimos topicos explicativos. porém a parte que fala que a 4650 é melhor, nao mostra nenhum teste. Indica review só da 4670 ddr3, que é outro nivel (300,00). (me corrijam se estiver errado)

3-pai da chiquinha, realmente a 9500gt ddr3 parece ser (é) a melhor opção!

Agora fico curioso porque as pessoas citarem a 4650 ddr2 como sendo a melhor opção, sendo que nos testes do link que você passou ela perde na maioria.

Alguem ainda acha a 4650 ddr2 melhor?

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, entrou no link que eu deixei em minha última postagem?

Lá tem uma série de testes em que a 9500gt DDR3 dá um coro no HD 4650 DDR2. Confira da página 8 em diante.

Ocorre que a HD4650 DDR3 é melhor que a 9500gt DDR3, e a HD4650 DDR2 é melhor que a 9500gt DDR2.

Daí a confusão em dizerem que a hd4650 é melhor que a 9500gt, mesmo a HD4650 sendo DDR2.

Ocorre que a HD4650 DDR2 nunca é e nunca foi mais forte que a 9500gt DDR3.

Tenho a HD4670 que é muito mais forte que a HD4650 e infelizmente não tive o esempenho que eu esperava da HD4670. A MInha 8600gt é guerreira e só num é melhor porque só tem 256Mb de memória. A 9500gt é a mesma 8600gt, só que revisada, dai melhorada e com um pouquinho a mais de desempenho.

Aqui percebi claramente que a 8600gt responde com processador operando em maior clock, já a HD4670 tanto faz E2140 a 2.4Ghz ou E5200 a 3.5Ghz o desempenho dela é o mesmo.

Vá de 9500gt DDR3 que vai fazer uma boa escolha. Agora se quiser vêr o negócio aí ficar bom mesmo, coloca uma 9600gt que tá R$300,00 e tem o dobro de desempenho da 9500gt. ou seja, se paga 50% para mais para ganhar 100% de desempenho na VGA.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala 'sr madruga'. beleza?

Sim eu li sim o link que você passou, por isso fiquei curioso em saber porque disseram ser a 4650 a melhor...mas agora ta tudo esclarecido, contra esses testes ae e a sua resposta, tá fechado.

Agora vou decidir entre a 9500 e a 9600...esse negocio de dobro de performance por 50% a mais do preço é interessante rapaz....hehehe. OPA: se eu for na 9600gt ddr3, minha fonte aguenta?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...