Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos FULL HD no pc


Emanuel.c

Posts recomendados

Oi.

Eu baixei aqui um clipe ( atenção foi só um clip de musica, não tem nada com pirataria) em full hd para mim ver com é a imgaem embora meu monitor seja um lcd de 17" mas achoq eu com ele mesmo assim ja da pra sentir um difenreçã emmrelação a outro videos.

Esse clip vei no formato .ts

Eu instalaei aqui o K-Lite Codec Pack, mas como eu abor o video com o windows media player ou media player ou vlc ou kmplayer. Sempre o video fica dando umas travadas e a imagem fica hora distrocidas.

Eu uso o windows vista e o linux ubuntu.

Minha config é

Athlon x2 4200+

1,5 GB

geforce 9500gt

Vejo o uso do processador que embora seja alto mais ainda não é 100%. Pleo que eu andei pesquizando meu processador erá pra aguentar videos em full hd.

O que eu preciso para ver filmes full hd no pc?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo evitar pegar videos no formato TS justamente pelos problemas que você citou. No meu computador, só consigo rodar eles de forma normal, através do PowerDVD da Cyberlink. Nos outros programas, sempre ocorre este "corrompimento" da imagem.

Só mesmo alguns videos demo que pego em formato TS. Os demais, procuro só pegar em formatos mais amigáveis como MKV, AVI ou WMV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que sua CPU não fosse lá estas coisas, sua placa de video possui se não me engano, a segunda geração do Pure Video na Nvidia, que decodifica videos por hardware.

Então alguns programas como PowerDVD, KMP e a versão Home Cinema do MPC, reconhecem e usam a placa de video para rodar os videos.

Existem alguns lugares na internet para pegar videos HD para teste. No próprio site da Microsoft, por exemplo, tem uns videos HD em WMV, pode baixar e testar ai: http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...