Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com internet, mas sem acesso a pastas e impressora


angelcfs

Posts recomendados

Gente estou com um problema muiiito doido.

Tenho um laptop com win XP home numa rede com um desktop (win xp pro) e outro laptop (win vista).

Entre eles um router wireless.

Os outros 2 se comunicam bem. Acessam internet, as pastas compartilhadas e a impressora que está na rede.

Esse "maldito" laptop só acessa a internet sem fio e mais nada.

Já tentei de tudo e nada resolve.

Já verifiquei as permissões em modo de segurança (porque em modo normal não apareciam), já coloquei IP fixo... digitei na barra de endereços do Windows Explorer " \\" seguido do ip da maquina que desejo, já tentei pingar.. NADA!! :lol:

Antes a rede funcionava, mas deu pau no router velho que eu tinha e troquei por um novo. Mas acredito não ser ele, porque os demais se comunicam normalmente e eu já consegui fazer com que esse laptop se comunicasse também. Por uns 5 minutos ele imprimiu pela rede e acessou as pastas. Mas se perdeu nem sei porque :(

Tb já fui na "aba" WINS p/ ATIVAR NETBIOS SOBRE TCP/IP e continua sem enxergar a rede interna.. só a internet.

Enfim.. se alguém tiver uma luz.. agradeço :$

Grata,

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...