Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1310 x 1320


Rosy

Posts recomendados

bom a diferença basica é que o 1320 já usa a plataforma centrino 2 lidam com melhor performance e são mais eficientes na economia de energia.

a respeito de aquecer era problema na serie defeituosa da nvidia 8xxx, no 1320 já é usada a 93xx que além de ter maior desempenho é menos "esquentada", compensa sim é uma boa maquina e vem com todo o respaldo da dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duvidas quanto ao novo vostro 1320 x 1310. Me disseram que o 1310 aquecia muito, vocês sabem me dizer se na nova versao (1320) isto foi corrigido?

Alguem ja conhece o 1320? Realmente compensa adquirir esta máquina?

A única coisa que foi "corrigida" de um modelo para o outro foi a unidade óptica.

O 1310 tinha aquele slot tipo de cd de carro, com o 1320 voltou a tradicional gavetinha, isso foi a explicação da Dell para a mudança do modelo, claro que tiveram outras mudanças como placa de video etc.

Nunca ouvi falar em super aquecimento para estes modelos.

Mas a mudança do modelo (número), se deu extritamente por este detalhe.

Compre sem medo, é um Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do uso, se quiser um note mais parrudo que vai rodar muito jogos recentes não em high, com bom preço e até bonitinho acho que vale a pena sim, além do que tem alguns atrativos que o vostro não oferece tipo hdmi, BlueTooth e o frete que no sudeste é grátis, agora se quer mobilidade o vostro 1320 é quase imbativel.

http://info.abril.com.br/tvinfo/zoom/notebooks/itautec-infoway-n8635-tem-forca-no-video-e-design-melhorado.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar o Vostro 1320 mesmo.

Não vou ficar jogando muito, será mais para programação.

Vlew rmoraes711, e sobre o hardware desse Infoway, no geral, o que você acha ?

E sobre a itautec, é uma marca boa ?

Ele é Centrino 2 ?

Eu optaria pelo Dell.

Não sei se sua pergunta foi com relação ao Infoway ou ao Vostro.

O Vostro se torna Centrino quando você troca a placa wireless Dell por uma Intel, que geralmente não compõe as cotações da Dell, mas há possibilidade de mudança, com um pequeno acréscimo de valor.

Assim, o Vostro se torna Centrino, tendo toda a plataforma com base na tecnologia da Intel.

Entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...