Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Corsair Dom. CM2X2048-8500C5D - Não Liga P5QC


Hanzou

Posts recomendados

Olá, estou montando um computador novo e tive o seguinte problema:

Comprei a placa Asus P5QC e um kit de memorias Corsair Dominator TWIN2X4096-8500C5DF. Ao colocar as memórias nos slots pretos como recomendado o computador simplesmente nao inicia, não chega nem a carregar a bios, nada mesmo.

Outras memórias 667 que eu tinha funcionam normalmente, nos próprios slots pretos testados.

O Qvl do manual não indica compatibilidade, no entanto o atualizado do site indica. Atualizei a bios para a versão mais recente (2103) no entanto não mudou nada.

Seria defeito nas memórias, ou talvez na placa? existe algum procedimento para que funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou montando um computador novo e tive o seguinte problema:

Comprei a placa Asus P5QC e um kit de memorias Corsair Dominator TWIN2X4096-8500C5DF. Ao colocar as memórias nos slots pretos como recomendado o computador simplesmente nao inicia, não chega nem a carregar a bios, nada mesmo.

Outras memórias 667 que eu tinha funcionam normalmente, nos próprios slots pretos testados.

O Qvl do manual não indica compatibilidade, no entanto o atualizado do site indica. Atualizei a bios para a versão mais recente (2103) no entanto não mudou nada.

Seria defeito nas memórias, ou talvez na placa? existe algum procedimento para que funcione?

Você ligou os novos slots juntamente com os antigos? Ou retirou os antigos e colocou os novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...