Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1545 - temperaturas


thim

Posts recomendados

Olá, quando eu tento abrir o everest ele não acusa temperatura de nada. Então instalei o speedfan, que acusa apenas a temperatura do processador. porém não consigo saber a temperatura do HD nem do chipset.

Liguei no suporte técnico, e o "tecnico" disse que "desconhecia" que tinha sensores !?!?!?!

Então depois de um tempo me disse que isso era normal, não dava pra verificar a temperatura mesmo, aí falou que é a versão da bios, que pode ser que o hd não tenha...

Alguem sabe se isso é verdade, ou eu estou com algum problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quando eu tento abrir o everest ele não acusa temperatura de nada. Então instalei o speedfan, que acusa apenas a temperatura do processador. porém não consigo saber a temperatura do HD nem do chipset.

Liguei no suporte técnico, e o "tecnico" disse que "desconhecia" que tinha sensores !?!?!?!

Então depois de um tempo me disse que isso era normal, não dava pra verificar a temperatura mesmo, aí falou que é a versão da bios, que pode ser que o hd não tenha...

Alguem sabe se isso é verdade, ou eu estou com algum problema?

Obrigado

Tenho um Inspiron 1545 e da pra ver todas as temps, tanto no speedfan como no everest. Qual SO você está usando? No site da DELL tem disponivel a BIOS A08. Atualize para ela se ainda não tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...