Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X360- Ajuda para a compra


neandermg

Posts recomendados

Galera a um tempo atrás vendi o meu ps2 e estava jogando no pc (na minha opnião não é a mesma coisa que um console, mas só cheguei a essa conclusão a pouco tempo) e estou sonhando um pouco com o X360, mas começo a olhar e fico meio perdido se puderem me ajudar:

Qual a melhor placa: Falcon, Jasper ou outro

Qual o melhor modelo: Premium, Elite, ou outro

Ele dá muito defeito? (Andei lendo um negócio de 3rl)

Se tiverem locais com bons preços aceito sugestões.

To no aguardo, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - A melhor placa atualmente é a Jasper.

2 - O melhor modelo é o Elite

3 - Antigamente sim, extremamente muitos problemas e dores de cabeça, mas a partir da placa Falcon esse problema diminuiu drasticamente, as 3RL podem ser por varios motivos, o mais comum e temido é o superaquecimento da GPU, memorias etc.

4 - Locais para compra já não é muito minha praia, fico devendo essa.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hj você nao encotrara mais Elite, hoje e diferente...Arcade, PRO, Go Pro, e as versões especiais de jogos.

O lance é você comprar um Jasper seja qual modelo for, compre o jasper!

Um local bom em SP para comprar é a GameMix, com N.F e tal...e uma loja que me parece decente, se você morar em SP - Capital, www.gamemix.com.br

Qto a problemas, os jaspers ja nao tem muita reclamação, e pelo que me parece o principal problema do X360 (superaquecimento e consequetemente a falha geral do hardware) me parece que ja nao ocorre mais, ao menos nao ha nenhum relato veridico em relação a esse problema no jasper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, a diferença não é taao grande assim não, a diferença só vai ser realmente grande quando for lançada a Valhalla, a Jasper é melhor, claro, mas a diferença não tanta assim não.

você esta enganado, pois a diferença e grande sim, e a diferenca entre Risco TOTAL e risco mínimo!

A GPU da placa jasper é 65nm, a do falcon e 90nm...so ai ja é a grande diferença, e o que faz com que os Jaspers nao esquentem a ponto de prejudicar o hardware e causar falhas.

nao tem que pensar duas vezes entre escolher Jasper e Falcon, a escolha certa é nítida, obvia e sensata...a escolha é JASPER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende, pode ter problemas, como pode nao ter, mas esse tipo de discussao é proibida no forum :/

você esta enganado, pois a diferença e grande sim, e a diferenca entre Risco TOTAL e risco mínimo!

A GPU da placa jasper é 65nm, a do falcon e 90nm...so ai ja é a grande diferença, e o que faz com que os Jaspers nao esquentem a ponto de prejudicar o hardware e causar falhas.

nao tem que pensar duas vezes entre escolher Jasper e Falcon, a escolha certa é nítida, obvia e sensata...a escolha é JASPER!

Bom, já foram realizados varios testes, em um deles, com um termômetro para multímetro minipa colocado no centro do dissipador da GPU, depois de 1 hora de jogatina o Jasper ficou com a temperatura da GPU entre 60° e 63° o Falcon com uma hora de funcionamento chegou aos 68° com o cooler em 6.98v, e como disse, a diferença não é taao grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tudo bem, vamos lá, o Arcade possue sim ebntrada para HD, o maximo de HD's é apenas um mesmo, mas você pode ir revezando entre um e outro, a não ser q instale um externo.

Sim, é o mesmo d notebook, portanto, se quiser usar um você pode, mas tem q fazer uma gambiarrazinha

Se colocar o adaptador ele aceita wireless sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cat=gnihXb2~}Wbd&cats1=gnihfa1,[Qgl&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=gao1ebck351bor8v1hpcbm69j4-1250450785

Aqui tem bons preços.

Se você mora em SP, vai na JPgames, lá tem Jasper Go Pro 60GB por R$1200 desbloqueado com 1 ano de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cat=gnihXb2~}Wbd&cats1=gnihfa1,[Qgl&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=gao1ebck351bor8v1hpcbm69j4-1250450785

Aqui tem bons preços.

Se você mora em SP, vai na JPgames, lá tem Jasper Go Pro 60GB por R$1200 desbloqueado com 1 ano de garantia.

cara...um xbox jasper, vem com quais itens???cabo hdmi??controle remoto??..quais seriam?? ja que o meu deve chegar na proxima semana e gostaria de conferir pra ver se nao estara faltando nada,,,valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...um xbox jasper, vem com quais itens???cabo hdmi??controle remoto??..quais seriam?? ja que o meu deve chegar na proxima semana e gostaria de conferir pra ver se nao estara faltando nada,,,valeuuu

A questão não é se ele é Jasper, a questão é qual será o modelo, Go Pro, Arcade ou Elite?

Alguns Go Pro não vem com cabo HDMI, alguns vem com controle remoto, tem outros q não, o mesmo vale para o cabo HDMI, normalmente vem cabo de video, headset, um controle wireless, fonte, o cabo de rede e o HD de 60gb (isso se for o Go Pro atual, caso contrario será com HD de 20GB), fora os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...