Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nForce 790i Ultra


aham415

Posts recomendados

Uma dúvida um bocado besta... mas não há problema em usar vga's que não sejam nvidia nessa mb, há?

a quem diga que pode causar problema, mais o ideal é usar placas nvidia para que futuramente você possa usufruir do SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, é q tipo, eu tava usando uma asus p5qc, mas o barramento ddr3 dela deu problema :S e eu tenho uma radeon hd4870 =/ será q vira usar nessa mb?? ou se alguém puder me indicar uma mb boa com barramentos ddr3, se possível, com todos ddr3 =/ porque apesar da p5qc ser boa, ela tinha ddr2 junto, aí to pensando em pegar toda ddr3 pra caso futuramente colocar mais memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitam também de 1333 mhz . Em overclock vai até 2000 mhz

Memorias DDR3 só compensa se pegar latencias baixas tipo 5-5-5-18. Marcas : Corsair , Ocz , Gskill ,Patriot entre outras.

Bom amigo, na Nvidia, tem que ver se a RADEON é conpativel com ela . O certo mesmo é comprar da mesma marca pois, para não ter problemas com compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei e-mail pra xfx perguntando :S

é estranho x.x, xfx faz radeon =/ mas é possível q haja essas complicações aí, auehaeh ta loco ._. vou esperar uma resposta =/ se alguém mais aí souber sobre isso, por favor me ajuda T_T eu preciso saber até amanhã :S

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, teoricamente tá tranquilo usar ela.

Esperimenta oras, se não for compatível, o máximo que vai acontecer é tela azul, ou algum travamento, mas não vai danificar teu sistema.

Melhor você mesmo tentar do que contatar o suporte deles;)

Quanto aos Slots, eles realmente estão ruins?

as memórias ou Slots não estão sujos, ou com mal contato?

Tenta dar uma geral pra ver se resolve.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre a placa mãe anterior...

Eu testei ambos os pentes em 1 slot só, usando 2gb apenas e deixando ligado em uso por um tempo... Em um barramento não houve problema, até fiz teste com o Memtest, só que quando fui usar o outro slot, pra fazer o mesmo teste com 1 pente só, dava despejo de memória física ja:/ e o memtest começava acusar erros logo no início do teste(isso usando 1 pente em um determinado barramento, no outro tava ok)

Sobre a 790i Ultra...

Bom, vou tentar pegar ela e ver o que acontece, assim q eu pegar e testar eu dou uma passada aqui pra falar se deu certo aeuhueahea

Valeu mesmo a ajuda por enquanto ae pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...