Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação simplesmente trava


Alex07

Posts recomendados

Estava tentando instalar o Windows 7 RC x64

ELE entra no instalador certinho , pega os dados , eu escolho a partição certa

dai quando começa a instalar - trava , nao funciona mais o teclado nem mouse , ja deixei la parado um bom tempo e nada

Estranho que acontecia o mesmo com o VIsta ultimate x64

so que no vista as vezes o instalador passava por essa parte , e depois trava quando reinicia pra finalizar a instalação

EDIT : esqueci de falar que no Vista as vezes tambem trava antes de entrar no instalador , quando ta carregando naquela tela preta ;x

O que pode ser ? o que eu posso fazer ? ;x

Config da assinatura

HD 300 , 1 partição 250Gb e outra de arquivos 50GB

Usando WIndows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ter 2 posts seguidos , mas é que vou tentar instalar de novo nessa semana .. vou tenta de tudo agora , tira o pente de memoria como o colega ali falou , queria sabe se alguem tem alguma outra recomendação ;x

PS : config no primero post e Uso Leito DVD LG

Poxa fui instala o Vista mesmo hj ( colega meu perdeu o DVD do 7 ) , e deu erro do mesmo jeito , tentei colocar 1 pente de memoria , o outro ... nao deu travou mesma coisa ... criei um topico tambem la na parte do vista 64 , se alguem quiser ajudas plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...