Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra notebook no Japão


CezarTakashi

Posts recomendados

Vou poder escolher um notebook de até 145000-15000 Yenes ou +ou- R$2800,00

o uso do computador seria para os estudos, programacao, ver filmes FullHD, jogos tipo cod world at war, crysis com qualidade medium

Achei esse Sony vaio FW

http://www.jp.sonystyle.com/Product/Vaio/F/fw93ds_js_xs.html

montei a configuração a seguir:

OS: Win Vista basic 64 bits

Processador: Core 2 Duo P8800 (2.66 GHz)

Memoria: 4gb ddr2 (2gbx2)

HDD:250gb(7200rpm)

Leitor optico: Leitor/Gravador BluRay/cd/dvd

VGA: HD4650 1gb

wireless, monitor full hd wide 16.4", bluetooth, teclado padra tipo exportacao

Minhas duvidas são:

1-)o processador 2.66ghz comparado ao de 2.53ghz tem muita diferenca, custo entre os dois e de 5000yenes a mais pro 2.66 que da uns 95,00 reais, vale a pena pagar por esse ganho de desempenho?

2-)Vale a pena investir em um leitor/gravador de BD agora?(pretendo usar o note por uns 3-5 anos ou mais)

3-)A Sony da garantia internacional para esse modelo de notebook?

4-)No Brasil a alguma opcao de comprar por esse preco melhor que essa configuração e com uma boa assistencia tecnica?

5-)Com esse valor vocês podem indicar outra configuração melhor?

Obs:ignorem meus erros de portugues, estou usando um teclado onde não acho algumas teclas.

variacao de preco com US$ 1,00 a R$1,83

[]`S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa máquina, e Crysis vai em medium mesmo em algumas coisas em high.

Sobre o processador, a diferença só será grande se ele aumentar o cache também, e dependendo de que tu for fazer...

Pra jogos será imperceptivel.

Sobre a garantia, TALVEZ haja garantia, mas dae tu terá de pagar os impostos Brasileiros, dae ja viu acaba nem compensando...

Por esse preço no Brasil tu não acha nada parecido, pra jogos sim, mas não no processador, nem na memoria RAM, muito menos no Blue-ray, que sim, COMPENSA, caso tu queira o note pra 3 ou 4 anos.

Só não da mole de pegar teclado japonês em, tem q ser pelo menos inglês xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...