Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook. Qual o melhor em desempenho e no bolso?


Lo-Ruama

Posts recomendados

Gente, to querendo comprar um notebook

Porém tenho dúvidas quanto a qual comprar.

Atualmente tenho um da Acer Travelmate 240. Comprei de segunda mão, então o desempenho dele me frustrou um pouco.

Quero usar para desenvolvimento em Django, Delphi e Java.

Posso gastar por volta de R$2000. Não me importo com a estética, quero mesmo conseguir desenvolver os programinhas.

Bom! É isso. Só quero saber qual marca dá menos prejuízo.

Se puderem me ajudar ... ^^ Serei Grata!

PS: To tentando me habituar ao hardware,então posso falar algumas bobagens sem querer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo: Travelmate 240

HD: 30G (frustrante ¬¬)

RAM: 512mb DIMM (mais frustrante ainda ¬¬)

placa mãe não faço ideia, mas vou procurar :D

Um dos problemas que estou tendo ultimamente é quando eu o fecho, porque assim que eu o abro ele fica como se estivesse desligado com o sinal de "Z" piscando.

Outro problema é a bateria.Como eu comprei de segunda mão, ela não dura mais de 15min.

To injuriada com ele. Por isso quero comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobilidade é importante? porque pra aplicações de programação alguns dell vostro dariam conta (dá pra configurar um bomzinho de 15 polegadas por cerca de 2100 parcelado em doze vezes sem juros)

tem uns kennex bem competentes.

por fim, se quiser algo mais "classe", tem o HP pavillion 1240br que tá por 2600 na colombo, mas dá pra fazer em doze vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobilidade é importante? porque pra aplicações de programação alguns dell vostro dariam conta (dá pra configurar um bomzinho de 15 polegadas por cerca de 2100 parcelado em doze vezes sem juros)

tem uns kennex bem competentes.

por fim, se quiser algo mais "classe", tem o HP pavillion 1240br que tá por 2600 na colombo, mas dá pra fazer em doze vezes...

Mobilidade seria bom já que pretendo trabalhar com um grupo de pessoas. O que me intriga mesmo é a questão da marca mesmo. Como não tenho experiencia com notebooks tenho medo de comprar algo que não vai me auxiliar no que quero.

Vou ver esses que você me postou.^_^

Obrigada! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nessa fixa de preço temos duas boas opções.

Primeiro é o LG abaixo. O processador dele é um Dual Core, e não core 2 duo, mas pra isso que tu quer, acho que a diferença de 1 MB não será sentida. Creio que 2 gb de RAM da e sobra pra ti. A vantagem é ser LG, tem qualidade e assistencia técnica boa, e de quebra tu ainda leva um Design show de bola.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2678098

Segundo é o Microboard, marca menos conhecida, mas que ficou famosa aqui no forum por ser barebone MSI em alguns modelos, esse do link abaixo ainda nao podemos afirmar se é ou não, mas é uma maquina "parruda", com Core 2 Duo 2.0, HD de 320 Gb e 4gb de memoria RAM.

Como teu intuito não é jogos, citei notebooks com placas de video onboard, as quais não são boas pra jogos, mas tu consegue rodar até filmes full HD com elas. Ambos tem saida HDMI pra ligar nas TVs de LCD/Plasma. Também tela de 14.1 polegada, será confortavel trabalhar e carregar esses notes xD

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M166&strBusca=

É isso ai!

Agora é pensar certinho e escolher...

te+

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nessa fixa de preço temos duas boas opções.

Primeiro é o LG abaixo. O processador dele é um Dual Core, e não core 2 duo, mas pra isso que tu quer, acho que a diferença de 1 MB não será sentida. Creio que 2 gb de RAM da e sobra pra ti. A vantagem é ser LG, tem qualidade e assistencia técnica boa, e de quebra tu ainda leva um Design show de bola.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2678098

Segundo é o Microboard, marca menos conhecida, mas que ficou famosa aqui no forum por ser barebone MSI em alguns modelos, esse do link abaixo ainda nao podemos afirmar se é ou não, mas é uma maquina "parruda", com Core 2 Duo 2.0, HD de 320 Gb e 4gb de memoria RAM.

Como teu intuito não é jogos, citei notebooks com placas de video onboard, as quais não são boas pra jogos, mas tu consegue rodar até filmes full HD com elas. Ambos tem saida HDMI pra ligar nas TVs de LCD/Plasma. Também tela de 14.1 polegada, será confortavel trabalhar e carregar esses notes xD

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M166&strBusca=

É isso ai!

Agora é pensar certinho e escolher...

te+

<o.

Show de Bola!!!

Como você tem um LG com certeza sabe do que tá falando ^^

Vou pesquisar por esses também.

Valeu Mesmo :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...