Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript - Script para Greasemonkey


Ponzio

Posts recomendados

Pessoal,

Peguei um script em javascript para utiliza junto do greasemonkey(plugin do firefox).

Basicamente o script consiste em pegar alguns dados de um site, e caso esse dado apresente um valor X eu execute uma função existente naquele site.

O script que eu peguei era muito completo, ele fazia isso que eu queria, só que também abria um pop up e logava as informações que o site ia mostrando.

A partir dele retirei somente os trechos que eu achei que deveria ser suficiente pro que eu queria.

No código fonte do site existe esta linha:

document.getElementById('counter_index_page_455').innerHTML = calc_counter_from_time('12'); /* 12 é o tempo em segundos */

basicamente este é um contador que vai até 1 segundo e ele ou volta alguns segundos ou ele encerra o contador.

eu precisava que ao chegar no 1, eu automaticamente executasse a função "ChangePlaceBids()" que existe no código fonte do site, e mostrasse um pop up indicando que isto ocorreu.

Minha dúvida é que no código fonte, é mostrado os segundos somente (exemplo: 12) e no site, aparece no formato 00:00:12.

no script original ele utiliza este formato, mas o código do site para o qual foi desenvolvido era um pouco diferente

Espero que tenham entendido minha dúvida



function alerta()
{
alert("foi!");
}

var bidfunc = ChangePlaceBids();
var ct = document.getElementById("counter_index_page_455").innerHTML;

if (ct == "00:00:01" )
{ eval("unsafeWindow." + bidfunc);
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...