Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar o conector de audio da placa mae


Posts recomendados

Bom nao sei se e a area certa se nao for me desculpe.

O meu problema e o seguinte de uns dias para ca o audio do meu pc fiko com xiado quase nao dando para se ouvir, no caso falhando o audio, pensei que fose o drive, desistalei e instalei de novo, mais continua a mesma coisa, ai paro de funcionar em um dos lados do fone ou caixa de som, mexi no plug e percebi que em certa posição pegava as duas caixas ou lados do fone, porém a falha de audio ainda continuava.

EU queria saber o seguinte tem como trocar aquele conector de som que tem na placa-mãe ?

no caso trocar o encaixe por outro novo para ver se volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de trocar o encaixe experimenta passar um produto que limpe circuitos eletrônicos. Esses produtos você encontra em qualquer loja de eletrônica (normalmente são sprays). Passe o produto e use uma escova de dentes para tentar remover qualquer sujeira e oxidação.Pode passar também alcool isopropilico que não tem problema (vendido em lojas de eletrônica).

Já conferisse se o problema não é mal -contato nos fios que vão até as caixas de som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal contato dos fios da caixa de som eu tenho certeza que nao e, porque foi a primeira coisa que testei, ja usei 2 caixas de som e 2 fones e todos falhando e so pegando de um lado, ai quando desencaixo um pouco e fico mexendo procurando uma posição exata pega os dois lados porém ainda fica falhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...