Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal PSP às vezes travar ao ligar?


Anny_S2

Posts recomendados

Gente, tenho um PSP Slim e teve uma vez que eu fui ligá-lo (ele tava totalmente desligado e não em modo de espera) e a luz verde acendeu mas nao apareceu imagem, a tela continuou toda preta e nao tinha como desligar pelo botão de "power", só desligava tirando a bateria! Isso aconteceu já deve ter uns 3 ou 4 meses. Só que hoje voltou a acontecer a mesma coisa. Alguém que também tem PSP pode me dizer se é normal isso acontecer de vez em quando? Será que é falha na bateria?

Obs.: Depois de tirar a bateria e colocar de novo, eu ligo pelo botão "power" e ele funciona normalmente como se nada tivesse acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho um PSP Slim e teve uma vez que eu fui ligá-lo (ele tava totalmente desligado e não em modo de espera) e a luz verde acendeu mas nao apareceu imagem, a tela continuou toda preta e nao tinha como desligar pelo botão de "power", só desligava tirando a bateria! Isso aconteceu já deve ter uns 3 ou 4 meses. Só que hoje voltou a acontecer a mesma coisa. Alguém que também tem PSP pode me dizer se é normal isso acontecer de vez em quando? Será que é falha na bateria?

Obs.: Depois de tirar a bateria e colocar de novo, eu ligo pelo botão "power" e ele funciona normalmente como se nada tivesse acontecido.

cara isso e meio estranho, eu tenho um e nunca tive esse problema, e ainda nao vi alguem reclamar de algo desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...