Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a Oi vai se mexer para não perder para a GVT?


Every Time I Die

Posts recomendados

Porque enquanto só tem ela numa cidade óbvio que ela tem clietnes, mas quando aparecer qualquer outra ele perde, então, será que ela vai se mexer e botar os 8 mega por um preço descente em mais cidades?

Tipo, Vitória já tá com GVT, se ela não se mexer ela perda, o mesmo vai acontecer em Salvador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque enquanto só tem ela numa cidade óbvio que ela tem clietnes, mas quando aparecer qualquer outra ele perde, então, será que ela vai se mexer e botar os 8 mega por um preço descente em mais cidades?

Tipo, Vitória já tá com GVT, se ela não se mexer ela perda, o mesmo vai acontecer em Salvador...

Por conhecidencia eu perguntei isso diretamente no suporte da brasil telecom...

Eu tinha falado sobre os melhores preços da GVT, e que a GVT tinha mais velocidades aqui... Eles falaram que iam liberar net de até 8mb aqui, e também falaram que a GVT não tem banda o sulficiente pra guentar tanta velocidade assim, e que depois de um tempo eles vão baixando sua velocidade sem você perceber, vai ser 1 dia bom, 2 ruim, 2 bom, 5 ruim kkkk

A GVT não chega nem aos pés da brasil telecom, não tem nem como comparar a GVT com a BRT...

Ops... BRT não, agora é OI né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conhecidencia eu perguntei isso diretamente no suporte da brasil telecom...

Eu tinha falado sobre os melhores preços da GVT, e que a GVT tinha mais velocidades aqui... Eles falaram que iam liberar net de até 8mb aqui, e também falaram que a GVT não tem banda o sulficiente pra guentar tanta velocidade assim, e que depois de um tempo eles vão baixando sua velocidade sem você perceber, vai ser 1 dia bom, 2 ruim, 2 bom, 5 ruim kkkk

A GVT não chega nem aos pés da brasil telecom, não tem nem como comparar a GVT com a BRT...

Ops... BRT não, agora é OI né :P

.

Um amigo meu que tinha oi, só vivia reclamando queda conexão direto, migrou pra GVT esta muito satisfeito, esta baixando em torrents numa velocidade absurda, alem do preço, muito barato pra muita velocidade, banda 100%.

Aqui na minha cidade muita gente que possui a Oi, esta migrando pra GVT, eu estou louco que chega aqui no meu bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...