Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontrar Antec 902?


grun

Posts recomendados

Opa,

Tô procurando o Gabinete Antec 902 há umas duas semanas na net, tanto em site como com pessoas que importam peças, achei ele apenas na pluginformatica, e sobe encomenda, levando de 20 a 30 dias por R$ 654,90 + frete.

Como só ví esse lugar pra vender, não sei se o preço está ok, então queria saber se há alguma outra loja que vocês conhecem que venda, estou em são paulo - capital, então se tiver alguma loja na santa efigenia que vocês possam me indicar já ajuda muito, mas toda vez que vô lá só vejo gabinetes de 100~200 reais de marcas genéricas, não conheço as lojas que tenham gabinetes desse nivel.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, digo isso por que na verdade, se voce comprar um CM 690, modelo com janela acrilica. pela metado do preço voce compra esse gabinete, que tem ja acompanha um cooler frontal azul, furação para dois na lateral (1 incluso), um sugando ar de baixo (não incluso), e de exaustor na parte traseira do case (incluso) e dois no topo (não incluso), todos esses com furação para 120 e 140MM, alem de um cooler de 80 milimetros que voce coloca na outra lateral, onde fica justamente apoiada a placa-mãe.

eu acredito que, se voce comprasse esse e investisse a grana nos coolers BONS, valeria muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, gabinetes grandes e conceituados, são esses das Cooler Mastar, tem o modelo cosmos tambem, e os da marca chieftec. vale a pena procurar sobre eles. eu mesmo quando montei meu pc, tinha em mente em comprar um gabinete bom, espaço, bem acabado e com tudo que eu precisasse (boa circulação de ar). o que mais me atendeu foi o CM 690 que na epoca eu paguei 350 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha maior preocupação é a circulação de ar, meus dois computadores antigos foram comprados em loja, pra jogar qq coisa no talo sempre foi horrivel, não pela configuração ser ruim nem nada, mas porque esquentava de mais e tinha um queda terrivel no desempenho, e sempre foi gabinete generico :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, se sua preocupação é circulação de ar, o CM690 vai ser perfeito pra você... :D

Além disso, com quase R$700 (Antec 902) dá pra você comprar o CM690 + 6 ou 7 fans boas + um cooler ótimo para o CPU ( Akasa Nero ou Ice Age ou Z600, etc...) e ainda sobra uma boa grana pra você investir em uma outra peça do seu PC. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...