Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Lento


lDouglLas

Posts recomendados

Não sei ao certo se esse é o lugar correto para a postagem é que eu não sei ao certo qual é o meu problema !

De uns dias pra ca algumas vezes que eu ligo o Pc ele inicia totalmente lento mais lento mesmo sem condições de abrir nem um programa ! dai eu abro o gerenciador de tarefas e mostra um uso de 60% de CPU sem mesmo abrir nenhum programa! Geralmente é so reiniciar o Pc que ele volta a funcionar normalmente !

Em alguns casos quando estou jogando ou até mesmo copiando arquivos para o pendrive ou outro hd o computador volta a ficar lento eu fecho todos os programas, espero um pouco, abro o gerenciador e ta lá 53~60 % de Uso de CPU sem mesmo esta aberto nenhum programa! Reinicio o Pc e volta ao normal

Sera que é o processador ? Qual a Temperatura ideal ? como faço pra medir ?

Obs: A uns 2 meses antes do windows iniciar aparecia "CPU FAN ERROR" Postei no fórum e eles pedirão pra mim desativar uma opção no setup no meu pc não tinha desabilitei a outra e amensagem parou de aparecer ! o cooler da cpu continua rodando, como ver se ele ta rodando normalmente ?

Config na assinatura

Grato desde de ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou na hipótese de VIRUS? O que você desabilitou realmente no SETUP?

Passei o Scan e retirei os virus que o Kaspersky achou.Sim a opção que desabilitei realmente foi no setup!

baixe o PC Wizard e poste uma screenshot da zona de monitoramento das suas temperaturas e voltagens após pelo menos 15 minutos de uso.

Ok quando chegar em ksa posto os resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Formatei o Computador e o erro parou de acontecer só que é o seguinte instalei o Windows 7 E me parece que esta um pouco lento pra abrir pastas reproduzir musicas tá até dando uns Lag em jogos não muitos pesados como The sins 3 e até mesmo no Win Mugem --' será que é minha config que não ta rodando de boa ?

Sem abrir nem Um Programa ele Chega A um Uso de CPu de 62% em um Dos núcleos e A

Temperatura Chega a 56º

Depois de Jogar uns 15Min Chega a 63º

é Normal ? é Minha Config Que Não Aguenta o 7 ?

Grato

Obs: Não consegui postar As SS devido ao fato de estar sem internet em casa ! assim que possivel eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito estranho, chegar a 65º, tem que ver isso, geralmente a temperatura ideal estar entre 30º a 60º, mas claro que depende do processador, placa mãe e etc. Mas sugiro que você baixe um desse programas “Toast” ou o “Cpu Burn” por aproximadamente 5 minutos e veja o resultado, temperatura em full load deverá estar entre 30ºC e 50ºC, embora se estiver entre 51ºC e 60º ainda é aceitável. Se estiver a mais, abra o gabinete, veja o cooler se estar rodando perfeitamente, e veja se a ventilação dele estar indo de encontro ao processador, vejo que você tem duvidas no funcionamento do ventilador, por exemplo, no ventilador normal da sua casa, qd ele estar funcionando, você consegue ver as hélices com nitidez? claro que não, a mesma coisa é com o cooler, se você consegue ver a hélices girando é porque estar fraco, então você troca. DÊ uma arrumadar nos fios não deixe eles soltos, seu pc tem Exaustor, um ventilador auxiliar em baixo da fonte?

As vezes pode ser até a memória do pc possa estar com defeito, qq coisa entre aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/esta-reiniciando-rode/415784

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...