Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC em camera lenta


Marx Menezes

Posts recomendados

Olá galera, esta é a primeira vez que eu estou postando neste site, portanto a coisa é muito séria.

Desde que comprei meu micro a cerca de 1 ano e 3 meeses atras, notei que ele ja vinha com um problema, ele ficava em camera lenta :eek: ...

Tipo, eu estou lá escultando minha musica e vou abrir qqr programa e tal, a musica ficava "e ainda fica" em camera lenta.

já olhei de tudo, a temperatura do meu Dual-core esta normal (49°-52°), limpei a memoria milhoes de vezes e formatei o HD uma porrada de vezes e dps que eu formatava fkava tudo normal mais depois o problema voltava. eu tenho uma placa off board de 512, e qd estou jogando o jogo também fica com som e video em camera lenta, isso é muito bizarro! Quanto mais a luz vermelha do gabinete pisca mais ele fica em camera lenta

Em minha opinião ISSO é problema do HD ( Western Digital WD1600AAJS).

Por favor me ajudem, faço o que?:unsure:

(PS: LEVEI o PC 2 VEZES NA GARANTIA MAS NADA SE RESOLVEU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara pode ser sua fonte que ta dando gargalo ou sua placa de video dando gargalo. Tente substituir a fonte, coloque uma mais potente e veja se tem sucesso.

Se voce tem certeza que foi o HD, pode ser que suas "porradas" de formatação podem ter agravado ainda mais o problema, pois formatar o HD direto acaba com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi uns problemas desse tipo relacionado a fonte apesar de axar meio difícil, vou procurar alguma fonte amigo, caso nao se resolva com a troca da fonte eu nao qr comprar umm hd novo, é que qr poupar dinheiro pra fazer um UPGRADE de vez nele. GOSTARIA MUITO DE ARRUMAR UMA SOLUÇÃO SEM COMPRAR UM HD NOVO :( ISSO está horrivel porq agora eu nao posso mais nem escultar um pouco de musica e trabalhar no pc que ele fica com essas palhaçadas cara :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi uns problemas desse tipo relacionado a fonte apesar de axar meio difícil, vou procurar alguma fonte amigo, caso nao se resolva com a troca da fonte eu nao qr comprar umm hd novo, é que qr poupar dinheiro pra fazer um UPGRADE de vez nele. GOSTARIA MUITO DE ARRUMAR UMA SOLUÇÃO SEM COMPRAR UM HD NOVO :( ISSO está horrivel porq agora eu nao posso mais nem escultar um pouco de musica e trabalhar no pc que ele fica com essas palhaçadas cara :wacko:

Bom cara, um HD Sata2 não é tão caro, um de 80Gb com buffer de 16Mb esta 110 reais

Agora se seu HD for IDE a coisa complica.Um HD bem podre IDE ta quase 200 pal :(

Se você quer fazer Ups futuros, comece pelo HD, mas antes de comprar um novo HD(se desejar) teste sua maquina com outro HD e veja se é isso mesmo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

às vezes pode ser quetenham muitos programas sendo executados e consumindo memoria....aí não adianat muito ter 1 Gb de memoria.

pode ser que a placa de som esteja com problema ou esteja com conflito.

Se fosse problema de placa de video não faria o som ficar lento quando somente estivesse ouvindo musicas.

E formatar um monte devezes não estraga HD.

Mas se acha que é o Hd, consiga um emprestado e formate e instale o windowsda mesma forma queestá no seu. se ficar rápido e o seu Hd original lento, aí temos o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E formatar um monte devezes não estraga HD.

Amigo rickg, sem querer ser chato, mas poderia me dizer o porque formatar o HD um monte de vezes não estraga ele, pois MUITOS dizem que não estraga e MUITOS dizem que estraga, ai dá o maior rolo:confused::confused::confused::confused:

Eu leio artigos que dizem que da Bad Block( Cluster Danificada ).Aqui no forum tem muitos topicos sobre isso, mas nenhum esclareceu minha dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera Problema resolvido, ERA o HD mesmo, eu peguei um HD samsung IDE de 40gb emprestado com meu amigo e coloquei no na minha maquina, o IDE é lerdinho e buga, mais eu abro 1000 programas que ele num trava nem fica com som de camera lenta. E em relação aos desligamentos de repende e a tela azul era o meu processador que estava sem NENHUMA pasta termica, vacilei feio, o meu processador poderia queimar a qqr momento :( mais todos os meu problemas estão resolvido, Troquei minha fonte de 230 (UM LIXO) e coloquei uma de 500. O pc ta uma bala, vou comprar essa semana o HD de 320! MUITO OBRIGADO A TODOS :):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...