Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla Firefox não está gravando senhas


Will K

Posts recomendados

Já, atualizei ele e deu a mesma coisa, aqui no forum mesmo, quando entrava em um tópico, eu tinha que refazer o login.

Quando entrava no orkut aparecia um erro que mostrava os códigos de html na tela

Mas eu mudei pro google chrome, é por enquanto, tá melhor que o Firefox e o Opera.

Pelo o que eu entendi do log de html que apareceu, acho que era algum erro do cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se aparece erro de Cache (e muito provavelmente é) então faça a limpeza. Abra o Firefox e faça a limpeza completa:ImagemFirefox3_6.jpg

Recomendo também que baixe três programinhas que neste momento eu considero essenciais para você:

- CCleaner;

- Malwarebytes (antimalware);

- Advanced System Care;

Baixe, instale e execute os programas que com certeza farão uma grande faxina no seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tneho o ccleaner e o mvreg clean instalados e o malware também

já fiz a limpeza de registros, fiz o scan de antivirus

não mudou nada

pra tentar postar alguma coisa aqui mesmo é um saco, porque quando eu fazia login e clicava em um tópico, acontecia o logout do nada!

baixei o google chrome, e até agora não tá acontecendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse negócio que você descreveu parece ter algo relacionado à proxy.....

Pergunto:

- Que tipo de conexão é a sua: à Cabo, à Rádio, ADSL, Discada.....

- Você, por acaso, utiliza conexão configurada através de proxy?

- Se usa ADSL: seu modem esta roteado? Qual modelo/marca?

- Nas configurações do Firefox já verificou as preferências (Editar > Preferências > Privacidade)? Vou mostrar como esta as configurações do meu Firefox:

Histórico:

(x) Manter um histórico de pelo menos (90 dias)

(x) Memorizar dados fornecidos a formulários e ao campo de pesquisa

Cookies:

(x) Sites podem defenir cookies

(x) Aceitar cookies de outros sites

Preservar cookies até: (perderem a validade)

Dados Pessoais:

( ) Limpar dados pessoais ao sair do Firefox

(x) Perguntar antes de limpar dados pessoais

PS: verifique também as configurações de rede do seu Firefox: (Editar > Preferências > Avançado > Rede....em "Conexão", clique no botão Configurar e veja se esta marcado a opção |Usar as configurações de proxy do sistema|... Voltando na aba Rede, verifique em Armazenamento offline quantos MB estão habilitados (eu aqui tenho 50MB).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...