Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 1800 no máximo


Posts recomendados

Galera estou querendo comprar essa peças no boa dica no rio, eu já tenho o gabinete GAMER ET LEADERSHIP. Eu comprei esse monitor W2353 (to todo bobo:D). So quero saber se essa placa de video vai conseguir uma boa imagem pra esse monitor. E se essa configuração fico legal? e que fonte eu devo usar????:confused:

Hard Disk Barracuda 500GB SATA 3Gb/s 7200.12, ST3500418AS - R$ 149,00

Phenom II X3 720 Black Edition Box - R$ 420,00

ou

Phenom II X4 920 Box - R$500,00

Powercolor ATI AX4870 512MD5-H - 519,87

KINGSTON - KVR800D2N6/2G Box - R$ 66,38

ECS Elitegroup A780GM-A (V1.1) - R$ 300,00 - obs: max cpu 95W (FOI ISSO QUE EU VI)

ou

GA-MA78GM-S2H - R$300,00

ou

M4A78 - R$ 347,97

ou outra ???

Fonte:???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus M3A78 R$ 278,99

AMD Phenom II X3 720 Black Edition Box R$ 419,00

Kingston KVR800D2N6/2G R$ 66,38 (2x2GB = R$ 132,00)

Seagate ST3500418AS R$ 150,99

Powercolor AX4870 512MD5-H R$ 518,99

Ocz OCZ500SXS R$ 235,99

Akasa AK-170BL4S R$ 20,00 [2 para a traseira (1 colocando ar para fora e outro para dentro)] R$ 40,00

CoolerMaster R4-L2R-20CK-GP R$ 16,99 ( para a parte frontel)

Total: R$1793,00

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa M3A78 ela num perde nada pras outras, e se acha melhor eu pegar esse

AMD Phenom II X3 720 Black Edition Box R$ 419,00, achei que era uma boa pegar o quad?

Cara eu precizo mesmo de todos esses cooler, desculpe a ignorância. Mas e que me parecem muitos!??? MAl por tantas perguntas ao mesmo tempo.(e sera que tudo isso vai bae nesse gabinete??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa M3A78 ela num perde nada pras outras, e se acha melhor eu pegar esse

AMD Phenom II X3 720 Black Edition Box R$ 419,00, achei que era uma boa pegar o quad?

Cara eu precizo mesmo de todos esses cooler, desculpe a ignorância. Mas e que me parecem muitos!??? MAl por tantas perguntas ao mesmo tempo.(e sera que tudo isso vai bae nesse gabinete??)

Não que seja necessário, mas é bom para que seu micro trabalhe mais frio e assim tenha uma vida útil maior tanto esse processador ou o quad e essa VGA esquentam muito o ideal é sim utilizá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa M3A78 ela num perde nada pras outras, e se acha melhor eu pegar esse

AMD Phenom II X3 720 Black Edition Box R$ 419,00, achei que era uma boa pegar o quad?

Cara eu precizo mesmo de todos esses cooler, desculpe a ignorância. Mas e que me parecem muitos!??? MAl por tantas perguntas ao mesmo tempo.(e sera que tudo isso vai bae nesse gabinete??)

Colega.

A M3A78 é melhor que a A M4A78, e que a A780GM-A, sendo a M4A78 uma versão piorada da M3A78(é difícil de acreditar, mas é isso mesmo).

A M3A78 suporta processadores de 140W.

Meu vizinho tem uma M3A78 com um X4 940 + uma HD4870 X2 rodando 100% estável, ele está satisfeitíssimo com o desempenho dela. A placa é muito boa.

Quanto aos processadores, o Melhor custo/benefício hoje é o X3 720, em uma configuração apertada em que cada centavo é disputado esse processador se encaicha perfeitamente.

Como sua configuração é de R$1800,00 o melhor que se pode fazer hoje com certeza o colega MattNight fez por você; a configuração que ele postou é o melhor que se pode fazer com R$1800,00, você ficará muito satisfeito com o resultado.

A M3A78 tem por R$280,00 na DHCP.

A HD4870 tem por R$490,00 na DHCP.

Se não me engano, a fonte recomendada pelo MattNight também tem na HDCP.

O processador X3 720 tem sem cooler por R$360,00 na Hardplus, daí com a diferença dá pra comprar um cooler bem melhor que o que vém com ele, e quem sabe fazer um overzinho de leve em seu X3720 para uns 3.2Ghz.

De qualquer forma a melhor configuração AMD que se pode comprar com R$1800,00 já foi postada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show gostei muito das resposta me dera certeza! Galera se eu conseguir pagar a diferença pelo Phenom II X4 920 Box - R$500,00 vocês axão que eu vou conseguir um melhor desempenho, ou a maquina almentara o "prazo de validade"(porque e o que estou procurando)!!! Essess coolers são bons, e são compativeis com o meu gabinete??? Esse cooler master num precisa de muito espaço???

Foi mal de novo e que sou muito indecizo mesmo... e achei a Sapphiretech HD4870 - R$505,00 sera que vai ter muita diferença para powercolor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show gostei muito das resposta me dera certeza! Galera se eu conseguir pagar a diferença pelo Phenom II X4 920 Box - R$500,00 vocês axão que eu vou conseguir um melhor desempenho, ou a maquina almentara o "prazo de validade"(porque e o que estou procurando)!!! Essess coolers são bons, e são compativeis com o meu gabinete??? Esse cooler master num precisa de muito espaço???

Foi mal de novo e que sou muito indecizo mesmo... e achei a Sapphiretech HD4870 - R$505,00 sera que vai ter muita diferença para powercolor!

Se puder vai de X4 (como disse o amigo acima). O cooler que vém no X4 é muito melhor do que vém no X3.

Quanto ao cooler, ele dá perfeitamente no gabinete recomendado.

Quanto à VGA qualquer uma das duas te atende, e ambas tem o mesmo desempenho/qualidade.

Das mais fraquinhas das fabricantes das VGAs vermelhas é a XFX (e mesmo assim num é coisa ruim).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quero agradecer MattNight, Diego Montalvão, Pai da Chiquinha, slsanchez, lelyrock, por todas as recomendações e dicas que vocês me deram!!! Me ajudaram d+ vou optar pelo quad então... E lelyrock eu ate pensei em pegar o 945 prq tinha axado por 580,00 mas o cara vendeu todos em 2 dias, a diferença do 920 para o 940 e de R$135,00:eek: sairia caro d+ para min. Mas aí valeu mesmo galera

vou compra tudo na segunda!:D

Abraço...

Galera quero agradecer MattNight, Diego Montalvão, Pai da Chiquinha, slsanchez, lelyrock, por todas as recomendações e dicas que vocês me deram!!! Me ajudaram d+ vou optar pelo quad então... E lelyrock eu ate pensei em pegar o 945 prq tinha axado por 580,00 mas o cara vendeu todos em 2 dias, a diferença do 920 para o 940 e de R$135,00:eek: sairia caro d+ para min. Mas aí valeu mesmo galera

vou compra tudo na segunda!:D

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...