Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox...


k4doshi

Posts recomendados

Boa noite a todos!!

minha internet é um pouco lenta e por inúmeras vezes quando utilizo o firefox os downloads saem corrompidos porque o gerenciador dele fecha (não sei o motivo pois escreve download concluido) sem que tenha baixado todo o conteudo. Ja testei todos os downloads que falharam no firefox e no ie7 nao acontece isso.

1 gostaria de saber se é possivel alterar alguma configuração no firefox para que ele abra os downloads com o gerenciador do internet explorer.

2- se a opção anterior nao for possivel.... qual gerenciador (não acelerador) posso utilizar para baixar os arquivos? (não pode ser acelerador pois baixo muitos arquivos do rapidshare, megaupload, easyshare e outros que não aceitam aceleradores e reinicio de conexão)

desde já agradeço e aguardo.

obs.: ja usei o FDM, Downtheall orbit e flhasgot e nenhum deles atendeu minha necessidade.

VLEw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...