Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe, fonte e VGA até R$ 1500


Posts recomendados

eu tenho uma asus p5gc-mx e queria que alguem de bom coração que me ajude a escolher uma placa de vídeo para rodar jogos como crisis ,mas sem preferencias para nivel de graficos,e tambem gostaria de saber se uma Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4670 1GB GDDR3 Sapphire PCI-E poderia ajudar no desempenho desses tipos de jogos e se é compatível com minha placa mãe?.Agradeço desde já,abraços.

Obs:meu processador é um pentium dual core e2200 2.2ghz,2gb de ram,250 gb de hd,e fonte desconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

Bom para que possamos te ajudar a encontrar o melhor C x B para o seu orçamento terá que passar a quantia máxima que poderá investir na VGA, sabendo que dependendo da VGa terá que fazer um upgrade também de fonte de alimentação pois como não sabe qual a fonte provavelmente deverá ser genériaca.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendia comprar essa placa mãe:https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-6459-placa_mae_asus_m3a79t_deluxe_socket_am2am2_chipset_amd_790fx_p_phenom_fx__phenom__athlon_64_fx__athl

Uma placa de vídeo boa e uma fonte.

Eu posso pagar R$1570,00 sim, obrigado pela ajuda e mais uma pergunta;Eu posso tirar a memoria dessa placa mãe e colocar na m3a78-em normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe é AM2, terá que trocar o processador também caso pegue ela.

acho que é interessante trocar o processador também, pois com esse dinheiro vai dar pra pegar uma VGA boa, e o E2200 provavelmente vai dar gargalo.

sugiro que faça isso:

ASUS M3A78-EM - Plugin Informática

Phenom II X4 920 - Balão da Informática

Fonte OCZ 500W - Just Shop

ATI RADEON HD 4870 - DHCP Informática

Total: R$ 1554

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente está esgotada, incrivel pois 12:30 quando postei estava disponivel.

Porém já havia passado do orçamento e a diferença entre a DHCP e a Pichau é de 20 reais, praticamente nula, se considerar que terá um núcleo a mais no Processador, mas você quem decide, se pode pagar 1554 que foi o q eu sugeri, creio que também pode pagar 1574.

Caso 70 reais não se encaixem no orçamento sugiro que faça o que margomes descreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...