Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Reunião Dos Membros Do Rs

Posts recomendados

• Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    Postado Originalmente por widow macker@01 fev 2004, 14:21

28 de março ta perfeito, poderia ser no dia 27 que é sábado, mas no dia 28 já ta bom. Agora, Portoalegrenses, se mexam para ver um local, uma pizzaria.

Irei CERTO!!!!

Fallow!!!!

é que no sábado tem muita gente que trabalha, por isso o domingo.

Valeu. Vamos esperar a resposta dos Porto Alegrenses;

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante: Miguelgraz

Acho otima ideia... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Como assim pizzaria LUNGA? Pizzaria antes da CHURRASCADA!!! EHEHEHE! Não era... até podemus nos reunir em algum lugar , mas não acho apropriado uma pizzaria.. (EU acho)!

Bom enquantu ao dia .. tá beleza...

Eu acho que até o dia 28 de março .. todos estarão prontos e previamente avisados...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    Postado Originalmente por CLAITOK@03 fev 2004, 20:18

:huh: Como assim pizzaria LUNGA? Pizzaria antes da CHURRASCADA!!! EHEHEHE! Não era... até podemus nos reunir em algum lugar , mas não acho apropriado uma pizzaria.. (EU acho)!

Bom enquantu ao dia .. tá beleza...

Eu acho que até o dia 28 de março .. todos estarão prontos e previamente avisados...

falou!

Realmente o claito mandou certo. O mais tri seria uma churrascaria mesmo;

Agora só falta o pessoal de porto alegre se manifestar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai rola jogo???

Tipo um shooterzinho normal numa Lan (fecha uma ou não tanto faz), ou mesmo um futibas pra descontraí o pessoal, afinal a maioria da gurizada nunca se viu...

É só uma SUGESTÃO GURIZADA...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    Postado Originalmente por Miguelgraz@04 fev 2004, 16:07

Não vai rola jogo???

Tipo um shooterzinho normal numa Lan (fecha uma ou não tanto faz), ou mesmo um futibas pra descontraí o pessoal, afinal a maioria da gurizada nunca se viu...

É só uma SUGESTÃO GURIZADA...

Valeu...

provavelmente terá um diversão eletrônica, sim. mas vamos decidir durante a churrascada; okay?

`

Por isso preciso q alguem de porto alegre se manifeste;

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 esta ótimo pra mim

Uma sugestao, temos q ver logo um local pra fazermos a lan, sem lan não vai ter a menor graça...

só q para isso requer $$$, não vai cair do ceu nenhum lugar de gratis né!

então eu sugiro que alguem procure um local, de preferência o centro, e ver quanto que sai para alugar...

aí tem que recolher a grana do pessoal...

Caso exista uma lan que tenha como rolar um churras já dava pra fecha-la pra nos também...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUÉM DE PORTO SE MANIFESTA, POR FAVOR!!

Galera... é o seguinte:

Precisamos de alguém de Porto que possa ver o negócio de churrascaria e também o negócio da LAN, podi ser meio cedo, pois estamos apenas no mês de fevereiro.. mas se não nos adiantarmos.. NÃO VAI ACABA ACONTECENDO...

então.. vamos se liga pessoal, pois o LUNGA , não podi fazer tudo sozinhu,,, eu não ajudo eu to tentando ajuda no que posso... mas também não so de POA!

MINHA ideia É A SEGUINTE;

CHURRASCARIA : Alguém podi já vendo os preços e a qualidade da churrascaria ( eu pelo menos não quero comer carne de gato.. assado no palitinhu e pagar 10 pila) , E postar aqui para nós para podermos avaliarmos ...

LAN: A história de Leva os micro seria a melhor mas tem gente (eu por exemplo) que fica inviável levar o micro à POA... então o negocio é alguém dar uma olhada em alguma LAN, grande de preferência, e ver disponibilidade e preço...

AH.. .E TAMBÉM NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE MARCAR UM LOCAL PARA PODERMOS NOS REUNIR .. UM PONTO DE ENCONTRO!

vamos SE MEXE GALERA.... :help:

TÁ DADO O RECADO.. FUI! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUÉM DE PORTO SE MANIFESTA, POR FAVOR!!

Galera... é o seguinte:

Precisamos de alguém de Porto que possa ver o negócio de churrascaria e também o negócio da LAN, podi ser meio cedo, pois estamos apenas no mês de fevereiro.. mas se não nos adiantarmos.. NÃO VAI ACABA ACONTECENDO...

então.. vamos se liga pessoal, pois o LUNGA , não podi fazer tudo sozinhu,,, eu não ajudo eu to tentando ajuda no que posso... mas também não so de POA!

MINHA ideia É A SEGUINTE;

CHURRASCARIA : Alguém podi já vendo os preços e a qualidade da churrascaria ( eu pelo menos não quero comer carne de gato.. assado no palitinhu e pagar 10 pila) , E postar aqui para nós para podermos avaliarmos ...

LAN: A história de Leva os micro seria a melhor mas tem gente (eu por exemplo) que fica inviável levar o micro à POA... então o negocio é alguém dar uma olhada em alguma LAN, grande de preferência, e ver disponibilidade e preço...

AH.. .E TAMBÉM NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE MARCAR UM LOCAL PARA PODERMOS NOS REUNIR .. UM PONTO DE ENCONTRO!

vamos SE MEXE GALERA.... :help:

TÁ DADO O RECADO.. FUI! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

EU SO COMO PICANHA hehehe

brincadera mas como já foi dito não quero come carne de gato assada no palitinho por 10 pila

NUMA CHURRASCARIA DECENTE NE GURIZADA ^_^

Valeu... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

Como o Claito falou:

temos que ter um PONTO DE ENCONTRO!!!!

temos que achar uma churrascaria;

Mas se o pessoal de Porto Alegre não se manifestar, vai ficar difícil!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo lá cambada, se mexam, talvez eu vá a porto amanhã, eu vou dar uma olhada, JÁ QUE NINGUÉM SE MEXE!!!!!!!!!!!!!!! vou procurar alguma que de na media de 7 a 10 pila por cabeça.

Fallow!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

para mim ficou muito difícil essa data , :unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA.. EU até posso ver talvez lá pelo dia 20-27 alguma coisa em poa pra nós , só não garanto .. mas enquantu isso.. eu aguardo que alguém de PORTO ALEGRE se manifeste!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante: Z£®O

pessoal, seguinte...

sou vizinho de apartamento da dona de um pizzaria aqui em cahoeirinha. também conheço o pessoal de uma lan house q fica perto desta pizzaria....

se ng se importa de vir até cachoeirinha, posso reservar hora no local do rango e numa lan house pra gente jogar depois, beleza? :lol:

Vou deixar meu email para qualquer coisa, ok?

fbraz3@pop.com.br

aguardo o retorno, pessoal...

:bandeira: (Tinha q ter um smile com a bandeira do RS...)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por LUNGA@01 fev 2004, 04:19

A SUGESTÃO DA DATA É PARA O DIA 28 DE MARÇO, ULTIMO FIM DE SEMANA. CONCORDAM? POSTEM AÍ!!!!

Se concordam ou não, postem aí. postem tambem se vão poder ir ou não!

MEMBROS DE PORTO ALEGRE: Colaborem dando dicas de lugares para nos reunirmos, como endereço e nome; ok? uma sugestão é irmos para uma pizzaria para conversarmos até o almoço, depois decidimos o resto. ok?

aí so lembrando a você esta data e na mesma semana do carnaval, viu nhe a gurizada ta viajando ou ta de ressaca, so isto pois pra mim pode ser . Tem que ver com o coelho se ele pode esta data.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

BEBEU FLAVIOAC :-BEER:-BEER !

CARA a reunião vai ser em MARÇO.. não agora em fevereiro...

CADÊ A GALERA DE POA??? EIN? EIN???

vamos se mexe galera! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu havia mencionado q talvez iria dar uma olhada em porto, não deu tempo. Mas o jeito vai ser pegar o guia telefonico e ligar perguntando, esses porto alegrenses não se mexem!!!!!!!

Pena que é longe para alguns, mas daria para se reunir na churrascaria schneider aqui em São Leo, fica na BR perto da entrada para a Unisinos, lá ta em torno de 10 ou 15 por cabeça, mas o negocio é de nível.

Fallow!!!!

Lembrando ainda, posso arrumar um lugar para colocar os micros, mas ainda não é certo.

Uma amigo aí deu uma sugestão de irmos a cachoeirinha, poderia ser lá também, mas ninguém se manifestou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    Postado Originalmente por widow macker@11 fev 2004, 09:55

Eu havia mencionado q talvez iria dar uma olhada em porto, não deu tempo. Mas o jeito vai ser pegar o guia telefonico e ligar perguntando, esses porto alegrenses não se mexem!!!!!!!

Pena que é longe para alguns, mas daria para se reunir na churrascaria schneider aqui em São Leo, fica na BR perto da entrada para a Unisinos, lá ta em torno de 10 ou 15 por cabeça, mas o negocio é de nível.

Fallow!!!!

Lembrando ainda, posso arrumar um lugar para colocar os micros, mas ainda não é certo.

Uma amigo aí deu uma sugestão de irmos a cachoeirinha, poderia ser lá também, mas ninguém se manifestou mais.

a ideia de cacheirinha é boa. temos que ver se todos concordam, pois o pessoal do interior teria de pegar 2 onibus.

Este cara é o Zero e ele me disse que arranja tudo lá, desde a churrascarria até a Lan house; Vamos ver o que o pessoal acha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a ideia.

Podem colocar meu NICK como confirmado.

Moro na zona sul de Porto Alegre.

Nunca pude testar todo o poder da minha GF4 8x.

Faz tempo que não faço uma LAN Party.

Já fiz com 16 PCs.

Não gostei da data pois a faculdade vai começar a incomodar no final de março.

Talvez na final de fevereiro ou inicio de março.

Mesmo assim fica por conta da maioria.

Primeiro agente faz uma reunião p/ conhecer a galera depois vemos de LANs.

Abraços. []s.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante: Z£®O
    Postado Originalmente por LUNGA+11 fev 2004, 12:40-->
    widow macker@11 fev 2004, 09:55

Fallow!!!!

a ideia de cacheirinha é boa. temos que ver se todos concordam, pois o pessoal do interior teria de pegar 2 onibus.

Este cara é o Zero e ele me disse que arranja tudo lá, desde a churrascarria até a Lan house; Vamos ver o que o pessoal acha!!!

o ideal é mandar uma mensagem privada para todos os interessados, para ver se eles concordam, pra mim fica meio ruim fazer isso, pois uso 56k, e tenho que cuidar com a conta telefonica... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Galera andei procurando na Net algum lugar para nós e consegui esses aí..

lugar ondi tem bóia em poa,

Esse lugar me pareceu bom.. podem deixar que vou entrar em contato com o dono:CHURRASCARIA NA BRASA

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.churrascarianabrasa.com.br/imagens/chegar/mapa.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ELA NÃO FICA MUITO LONGE DA RODOVIÁRIA , QUE EU ACHO QUE DEVERIA SE O NOSSO PONTO DE ENCONTRO.. UMA MEIA HORA A PÉ! NEM ISSO!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.portoalegre.tur.br/brasamapa.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Galera falei com o pessoal dessa churrascaria e o valor para no caso 30 pessoas é de R$21,70 .

achei caro .. quero que vocês opinem também!

:blink: se tiverem sugetões por favor postem!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera ! Estou em POA e vou ver se consigo algum lugar tri para este evento .

> Mas até agora não sei quantas pessoas vão participar e quanto querem

gastar c/ rango (aproximado)...

Se for possivel enviem uma confirmação p/ o lunga e vamos fazer

uma contagem.... Se vai rolar uma reunião , preciso de numeros, p/ saber

por onde começar ...

Vamo se puxa gurizada !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante
    Postado Originalmente por Lanne$@12 fev 2004, 17:32

E aí galera !   Estou em POA e vou ver se consigo algum lugar tri para este evento . 

>  Mas até agora não sei quantas pessoas vão participar e quanto querem

gastar c/ rango (aproximado)...

Se for possivel enviem uma confirmação p/  o lunga e vamos fazer

uma contagem....   Se vai rolar uma reunião , preciso de numeros, p/ saber

por onde começar ...

Vamo se puxa gurizada !!!              :-BEER

Lanes, muito obrigado mesmo.

vou te mandar o numero de pessoas aproximado. mais perto do encontro eu confirmo tudo. ok?

Valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!