Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavoSouza

Audio atrasado do video após renderizar Vegas 8

Recommended Posts

Ola Pessoal

Após renderizar um video em MPEG2 ou em AVI no Sony Vegas 8 o audio fica atrasado...ele até começa sincronizado só que depois bagunça tudo

Gostaria de saber como resolver isso no Sony Vegas 8 pois faço conversões de VHS para DVD e quando me pedem para editar o video sempre acontece isso

Por favor ajudem me rsrsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, bem vindo. O teu problema deve estar na captura. Você deve estar capturando por USB, se sim, estão captura trechos de 10 minutos. Eu tinha esse problema com a placa de captura USB, capturava aproximadamente 15 minutos e juntava os pedaços de 10 em 10 minutos. É trabalhoso mas é a solução. caso contrário, como está capturando o vídeo? Qual placa está usando e qual software?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Uso o AMD Relive pra gravação, placa de video msi radeon rx 470 gaming x 4g. uso o vegas pra editar. em qualquer outro player ele abre certinho e sincronizado, até no vegas, o problema surge depois que renderiza, descartando assim as hipoteses de problemas na captura e blábláblá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais