Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hora e data e msn com problemas


mat33

Posts recomendados

Antes eu estava com problema no pc que não ligava pois configurei errado um detalhe na bios aí meu amigo disse pra resolver esse problema anterior,eu tirar a bateria da motherboard, deixar por 10 minutos e recolocar novamente. Fiz isso, ótimo voltou a funcionar e resetei a bios. agora quando fui atualizar a data e a hora quando eu liguei o pc porque sei q se tirar a bateria da mother, a hora é desconfigurada, então quando fui ajustar pela net ela dizia: erro ao obter o status da última sincronização. o servidor rpc não está disponível. outro detalhe: com isso meu hotmail não entra nem messenger. Meu avast também não atualiza!! tentei nos services.msc e já estava autmático. o que será? A bateria foi pro ralo? entrou vírus? isso aconteceu depois de eu resetar a bios por tirar a bateria. Me ajudem!!!!!!:confused::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O messenger só vai funcionar se a data tiver correta, caso contrario vai ficar dando erro, pois o mesmo nao consegue logar com uma data anterior a data que o programa foi criado!

Então você deve corrigir a data pelo setup ou pelo propio Windows, para que o programa volte a funcionar normalmente!

Espero ter ajudado!

Pedro Pires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! acho q era a bateria. depois de eu ter tirado o pc ficou assim com a hora a data doidas e inclusive o msn sem entrar e também o antivirus não atualizava. daí eu tentava todos os dias atualizar a hora e a data quando de repente hoje tudo voltou ao normal. mesmo assim muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...