Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas WebCam acer one zg5


edisoncarlos

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tenho um netbook aspire one zg5 instalado win xp professional xp3. Estou com dificuldades para instalar a webcam,, pois ela nao aparece desinstalada no menu de hardware para instalar e ja baixei e tentei instalar os 3 drivers disponiveis do fabricante. Quando tento instalar o software diz que a câmera não está plugada.

Alguém ja teve esse tipo de problema?

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa tarde pessoal, tenho um netbook aspire one zg5 instalado win xp professional xp3. Estou com dificuldades para instalar a webcam,, pois ela nao aparece desinstalada no menu de hardware para instalar e ja baixei e tentei instalar os 3 drivers disponiveis do fabricante. Quando tento instalar o software diz que a câmera não está plugada.

Alguém ja teve esse tipo de problema?

Desde ja obrigado.

boa tarde, sou novo aqui no fórum!!!

sei que o tópico é antigo, mas estou com a mesmo problema, alguém pode me ajudar???

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite danilo,

sugiro que delete (exclua) o driver da webcam no gerenciador de dispositivo e reinicie o note. Se a webcam estiver, pelo menos, recebendo energia, o Windows vai reconhece-la e vai pedir o driver. Daí poderá testar todos os drivers que conseguiu.

Se o Windows não reconher um novo dispositivo (sua webcam), tudo indica que a webcam está desligada ou não está recebendo energia. Procure acessar sua webcam e veja seus contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...