Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Softwarwe para 2 hd's


hjsite

Posts recomendados

HJsite, você está querendo um programa que gerencie o boot, certo?

O próprio Windows xp tem essa possibilidade, desde que tenha mais de um sistema operacional instalado na maquina o mesmo é valido para o Linux .

Não sei se é exatamente o que procura mas abaixo descrevi sem muitos detalhes como chegar nessa opção no win xp, para melhor ajuda-lo você poderia dar mais detalhes.

Atenção: alterar o arquivo de boot, sem saber o que esta fazendo, pode causar erros na inicialização do sistema operacional. Sendo necessário reinstalá-lo.(ou até mesmo formatar o computador).Portanto pesquise/informe-se bem antes de alterar isso.

No windows xp ou no linux você deve alterar o arquivo boot para alterar essas opções.

No windows você acha pode alterar em:

1- botão direito no "meu computador",

2- clique em "propriedades",

3- na parte superior direita clique na aba "Avançado",

4- na área "inicialização e recuperação" clique em "configurações"

Se tiver dois sistemas operacionais instalados na maquina, na parte de sistema operacional padrão terá mais de uma opção, escolha a opção desejada. Nessa tela você pode alterar o tempo de exibição da mensagem de boot para escolher as versões do sistema operacionais instalados na maquina.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...