Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Vista Ultimate travando


Alex07

Posts recomendados

Antes de tudo , PC da assinatura, HD Samsung 300GB com 2 partição , uma com 50gb pros meu arquivos e outra com o resto pro windows.

Gravador DVD LG

... A instalação do vista esta travando , e nao é toda hora no mesmo lugar , as vezes trava no começo , as vezes no fim ... Ja coloquei meu HD em outro pc e quando voltei pro meu PC o windows nao entrou , Ja tentei fica com 1 pente de memoria e nao deu ,mesma coisa com o outro , Ja tirei aquela opção EIST na bios , tambem nao funcionou...

Nao sei mais o que fazer ,e o mesmo acontece com o Windows 7

Alguem tem alguma ideia do que seja ?:unsure:

Se alguem tiver algum teste de memoria mesmo , ou de placa-mãe / processador pra mim testar e ve se o problema é neles pode manda pra mim que eu faço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente o problema esta na copia do Windows que voce esta usando, se funcionar com a versao 32bits então o problema nao e com o PC e sim com o DVD que voce usou, pode ate tentar com outra copia do 64bits se quiser, mas que o Vista demora pra instalar isso sim esta normal, ele sempre demorou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...