Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NeroVision - alguns problemas


Posts recomendados

Estou com problemas com esse cara.

Capturei umas fitas de VHS pro PC com o intuito de passalas pra DVD, porém depois que capturei e editei o filme, colocando somente o efeito fade no inicio e fim do arquivo, e depois criei o menu (menu com uns 10 seg do filme rodando no botão), tudo de boa mas depois que faço a compilação e ele grava tanto no DVD quanto em uma pasta do HD simplesmente fica mudo.

Abro em qualquer programa e o som não sai.

Alguém pode me dizer o que pode ser?

Ja perdi um DVD e não t afim de perder outros.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro veja se seu arquivo tem som antes de criar o DVD se sim e o Nero mesmo que esta mutando o audio.

Uma opção, use o ConvertXtoDVD pra criar seu DVD eu fiz com ele e deu certo.

Caso queira editar este video, depois de converter no VSO, cancela quando pedir o disco pra gravar, pega a pasta video-ts e adiciona no Nero e faz o resto fiz assim aqui noutro dia e ficou bom com audio

O ConvertXtoDVD não faz edição

Quando fizer captura procure usar o modo NTSC que e usado nos DVD aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas tem algumas edições no vídeo que faço com o nero usando uns efeitos fade dele.

Tipo, tem uns 6 vídeos de uma orquestra, cada um com 1:30hr, dai de um vídeo pro outro uso o fade q ele da uma suavizada na transição. Fiz aqui foi converter ele pra mpg, já que o original é mpeg-4.

Usei o WinDVD Creator pra fz o menu e td e deu o mesmo problema.

vou converter todos pra mpeg-4 e tentar fazer. Caso não de, vou colocar um vídeo em cada DVD mermo pronto. Pena porque o projeto que fiz da orquestra fico bom

ConverteXtoDVD é bom ja usei

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...